Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Professora e esportista corta 20 centímetros de cabelão liso

3 nov 2014 - 07h06
(atualizado em 3/2/2014 às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Leveza para a prática esportiva:

A professora Carla Maroni, de 28 anos, chegou ao Salão 1838 com um cabelo digno de causar inveja em muitas mulheres: fios naturalmente lisos, brilhantes e longuíssimos sem aparência ressecada. Mesmo assim ela estava disposta a mudar. “Já estou com vontade de mudar há um tempinho. Quero um corte mais moderno, mais leve”, disse. Praticante de esportes outdoor, como ciclismo, a participante também via a necessidade de “um cabelo mais fresco”.

Mas apesar de toda a disposição para diminuir os fios, Carla ressaltou que não queria nada tão curto. “Preciso de um comprimento que dê para prender quando estiver treinando”, justificou. Outro pedido da professora foi não clarear o cabelo. “Se for para mexer na cor, prefiro escurecer”, disse. Com essas informações, o hairstylist Tony Santos sugeriu fazer um corte na altura dos ombros, franja jogada e pontas desfiadas. Em relação à cor, o profissional destacou que escurecer iria pesar muito o visual de Carla. A saída, então, foi manter o castanho natural.

Cansada dos fios longuíssimos, a professora Carla Maroni, de 28 anos, optou por um corte médio, na altura dos ombros, para poder continuar predendo o cabelo quando pratico esporte. A cor ela preferiu manter natural
Cansada dos fios longuíssimos, a professora Carla Maroni, de 28 anos, optou por um corte médio, na altura dos ombros, para poder continuar predendo o cabelo quando pratico esporte. A cor ela preferiu manter natural
Foto: Andrea Felizolla
Processo de transformação

Mudança definida, foi dado o start no processo. O primeiro passo foi lavar o cabelo de Carla para em seguida ele ser cortado. Tony tirou aproximadamente 20 centímetros do comprimento e desfiou as pontas. “Vai ficar bem prático para ela no dia a dia”, frisou. Na sequência, ela secou os fios com o secador e deixou para modelar as pontas com a escova. Antes de terminar o cabelo, o expert deixou a participante aos cuidados da maquiadora Paula Lacerda. Na volta para a sua cadeira, o hairstylist finalizou o novo visual de Carla jogando o cabelo para frente e para baixo para dar mais volume.

O resultado final foi aprovado pela maior interessada. “Gostei bastante do corte. Ele seguiu bem a proposta que eu queria de um penteado mais leve. Estou satisfeita”, disse Carla ao final da transformação.

Serviço

Tony Santos – Salão 1838

Tel.: (11) 3064-0000

Da Latta Serviços Editoriais

Especial para o Terra

Fonte: Canarinho Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade