"Nunca estive num ponto em minha vida onde amei meu corpo", diz Megan Fox
A atriz revelou que sofre de dismorfia corporal, que é a preocupação com um ou mais defeitos inexistentes ou sutis da aparência
A atriz Megan Fox afirmou que nunca se sentiu 100% satisfeita com seu corpo. Em entrevista à revista Sport Illustrated, a artista acredita que a jornada de se aceitar de forma corporal, deve ser eterna.
"Nunca estive num ponto em minha vida onde amei meu corpo, nunca, nunca", disse a atriz, completando: "A jornada de me amar será eterna, eu acho".
A atriz revelou que sofre de dismorfia corporal, que é a preocupação com um ou mais defeitos inexistentes ou sutis da aparência causa forte angústia e/ou prejudica a capacidade funcional.
"Tenho dismorfia corporal, nunca me vejo da forma como os outros me vêem", disse a estrela de Hollywood sobre ter o transtorno.
"Desde criança, era uma obsessão que eu tinha: 'Devia ser assim'. Por que eu tinha uma consciência corporal grande, tão jovem? Não sei muito bem. Definitivamente não foi pelo meu ambiente. Cresci num ambiente muito religioso, corpos não eram nem reconhecidos.
Megan Fox já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista FHM em 2008, além de sempre aparecer em sites e levantamentos sobre as mulheres mais lindas do mundo.