Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No Twitter, Yasmin Brunet se irrita com comentários sobre magreza

17 abr 2012 - 11h44
Compartilhar

Filha de Luiza Brunet, um dos símbolos da beleza brasileira curvilínea, a modelo Yasmin Brunet se irritou na manhã desta terça-feira (17) com o preconceito contra os "magrinhos".

Estrela da Ausländer, a modelo Yasmin Brunet, filha da atriz Luiz Brunet, se prepara para desfilar no Fashion Rio
Estrela da Ausländer, a modelo Yasmin Brunet, filha da atriz Luiz Brunet, se prepara para desfilar no Fashion Rio
Foto: André Muzell / AgNews

"Que fixação que as pessoas estão tendo em falar mal das pessoas magras, que saco isso. É só aparecer alguém mais magro, que já é anoréxico? Parece que é contra a lei ser magro... nunca vi isso. Que coisa chata. Só que quando aparece alguém mais acima do peso deixam passar. É ok falar mal dos magros, mas é tabu falar mal dos acima do peso. Já está chegando a ser preconceito isso", escreveu.

Recentemente, Yasmin enfrentou rumores de que teria distúrbios alimentares por estar muito magra. Na ocasião, ela disse que não precisa se esforçar para manter o corpo magro, e levantou a bandeira pela saúde.

"Sou completamente contra anorexia e bulimia. Não é possível que as pessoas achem que eu tenha alguma doença desse tipo, isso me deixa triste. Sei que muitos jovens sofrem com esses distúrbios e sei que a ditadura da moda pode influenciar esses jovens, mas esse é o meu corpo. Graças a Deus fui abençoada a não ter que fazer muito esforço para manter o meu corpo magro", declarou na ocasião.

Luiza já saiu em defesa da filha sobre o assunto, e disse que o padrão internacional de beleza é diferente do brasileiro. "Ela é super saudável, tem um cabelo lindo, uma unha linda, se exercita. A única coisa é que ela trabalha lá fora, e os padrões dos brasileiros são diferentes. Aqui gostam de mulher bombada", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra