Vídeo: Sabrina Sato mostra preparação de 7 horas para dar vida à fantasia em baile de Halloween
Intitulada 'Madame dos Exageros', fantasia foi inspirada na temática 'máquina do tempo' para o Baile da Sephora
@sabrinasato 7 horas de maquiagem para o halloween sephora ?? #halloween #halloweensephora #sabrinasato
som original - Sabrina Sato
Sabrina Sato mostrou detalhes de sua preparação para viver a fantasia de Madame dos Exageros, no Baile de Halloween da Sephora que ocorreu no último sábado, 18. No vídeo, ela afirma que ficou mais de 7 horas em preparação para a roupa.
O look maximalista ficou por conta da Maldito Paris, marca de Francisco Terra. O trabalho com o cabelo é de Jean Baptiste Santens e a maquiagem é de Krisna.
Entre os preparativos fora a roupa e o cabelo, ela colocou próteses de maquiagem feitas de silicone nas bochechas, queixo, boca, além de lentes nos olhos, correção da sobrancelha e nos dentes.
"Sete horas de preparação, gente. Se eu estivesse em uma clínica de estética, ia sair mais rápido", brincou. Após colocar a peruca e o salto, a apresentadora ficou com cerca de 2,3 metros de altura.
@sabrinasato bastidores das fotos para o halloween sephora #halloween #halloweensephora #sabrinasato
som original - Sabrina Sato
A temática do baile era "Máquina do Tempo". Sabrina, uma das embaixadoras do evento, é conhecida por suas fantasias extravagantes e explicou a história por trás da Madame dos Exageros em suas redes sociais: "Uma viajante do tempo que atravessa séculos para provar que o exagero jamais saiu de moda."
"Na sua era, ela se escondia sob perucas monumentais, espartilhos que moldavam seu corpo e maquiagens exuberantes, que a transformavam cada dia numa personagem diferente. Tudo em busca da perfeição. Hoje ela reaparece pra provar que nada mudou: tudo é movido pelo mesmo desejo de caber em um ideal que nunca existiu. Transformando seu corpo e extrapolando limites, para reforçar a mensagem tão atemporal: a beleza habita mesmo no imprevisto, no traço imperfeito, no que a gente se identifica mais profundamente."
"Seu recado é simples e muito valioso: exagerar é humano (e muitas vezes pode ser irresistível), mas perder a própria essência... isso sim é o verdadeiro susto", completou.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais