Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Saltos altos escondem a verdade sobre os pés das modelos

24 jan 2010 - 13h01
Compartilhar
Thalita Peres
Direto da SPFW

Sapatos desconfortáveis na hora do desfile, espera em pé de muitos castings, e muitos machucados. Quem disse que vida de modelo é só glamour? Muito pelo contrário! É só dar uma olhada nos pés das meninas para ver o quanto elas sofrem.

Luana Teifke disse que o dia em que mais sofreu com os sapatos foi em Londres. "Não sabia andar direito pela cidade, então resolvi fazer tudo a pé com uma bota nova. Como eu andei muito e o sapato era novo, machucou horrores e fez uma bolha gigante."

Já a morena Kátia Selinger ficou traumatizada em sua primeira SPFW. "No desfile da Cavalera, no Museu do Ipiranga, o percurso era muito grande e o chão não era reto. Até hoje tenho a marca do machucado no meu calcanhar. E isso foi em 2006."

Para Indira Carvalho, o pior de tudo é quando erram o número que as meninas calçam. "Em um desfile me deram um sapato dois números menor do que o meu. Pensei em colocar um pouco antes de entrar na passarela, mas ele era complicado e tinha que ser calçado antes. Ou seja, fiquei 20 minutos em pé, com eles apertando os meus dedos."

Luana Teifke calça 38/39
Luana Teifke calça 38/39
Foto: Fabio Guinalz / AgNews
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra