Na SPFW, ex-jogador Raí diz que moda é expressão artística
- Gabriel Perline
- Direto de São Paulo
Acompanhando o terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, o ex-jogador de futebol Raí falou com o Terra sobre sua ligação com a moda. O ex-atleta paulista disse ver os desfiles como expressão artística e elogiou o evento por "movimentar o mercado nacional", gerando muitos comentários. "A moda não pode ser ignorada", disse.
Sozinho na Bienal, onde acontece a maioria dos desfiles, Raí ainda comparou o futebol e o segmento fashion. "O futebol é um movimento popular e a São Paulo Fashion Week está se popularizando, está crescendo e atingindo um maior número de pessoas", disse.
No estande da marca Impala, ele afirmou que não costuma fazer as unhas, mas que entende um pouco de esmaltes porque acompanha as três filhas nas compras. Raí, de 45 anos, também é avô de uma criança.
Sobre seus cuidados com o corpo, ela afirmou que mantém uma boa alimentação desde os tempos de atleta e ainda não usa cremes para a pele. No restante, disse ser vaidoso, mas sem exageros. Raí afirmou ainda que gosta de usar bermudas e que seu calçado preferido são as botas.
Maior evento de moda da América Latina, a SPFW está completando 15 anos. Nesta edição, grandes estilistas como Glória Coelho, Ronaldo Fraga e Fause Haten apresentarão suas coleções até quarta-feira (2).