Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ashton Kutcher faz festa privé em suíte de hotel carioca

16 jun 2011 - 09h52
(atualizado às 11h39)
Compartilhar
Bruno Astuto

Vou contar para vocês o segredo mais bem guardado da temporada de Ashton Kutcher na cidade, uma noite eletrizante, cheia de emoções, que começou numa suíte do Hotel Fasano, onde ele se hospedou, e terminou na casa de um dos maiores festeiros da cidade. Quando cerca de 50 pessoas começaram a receber os telefonemas na tarde de terça-feira (14), ninguém acreditou: era um convite para uma festa fechada para o astro americano, na suíte do hotel mais badalado da cidade. Um assessor de Ashton teve de aprovar antes a lista de convidados - com mais mulheres do que homens. Ao lado dele, recebiam quatro amigos gringos que ele encontrou no Rio e com quem foi visto jogando vôlei, passeando pela orla, num clima de desencanamento total.

O ator americano Ashton Kutcher chegou na noite desta quarta-feira no pavilhão da Bienal para o desfile da Colcci na SPFW
O ator americano Ashton Kutcher chegou na noite desta quarta-feira no pavilhão da Bienal para o desfile da Colcci na SPFW
Foto: Reinaldo Marques / Terra

» Veja as melhores imagens da SPFW

As mocinhas, claro, ficaram em polvorosa; afinal Ashton estava sem a mulher, Demi Moore. Mas o ator só queria saber de se divertir e não deu a menor pelota para nenhuma delas em especial, e ainda disse que queria que a mulher estivesse com ele. Também, com aquele avião em casa, quem há de olhar para o lado?

Ele é gente boa, supersimpático, piadista e, entre um gole de uísque e outro, contava empolgado da visita que fez à Rocinha com Luciano Huck, que estava adorando a cidade e que quer voltar logo. A ideia de colocar uma cabine de DJ na suíte foi abortada, porque o hotel não liberou em nome da paz dos demais hóspedes. Então um CD com um set pronto animou o get together...

Lá pelas duas, não parava de chegar gente querendo subir e a recepção decidiu barrar o baile. E eis que o empresário Mario Bulhões Pedreira, o maior festeiro da juventude dourada do Rio, teve a brilhante ideia de transferir a balada para sua casa, no Jardim Pernambuco. Ele abrirá uma filial da trepidante boate Pacha de Ibiza no Jockey Club, em sociedade com Thor Batista.

Saiu um comboio de 12 carros repletos de gente bonita e animada rumo ao destino final. O fervo foi até as quatro da manhã, com Ashton assumindo as carrapetas por alguns instantes. Ele voltou - sozinho - para o hotel, pois tinha que viajar para São Paulo no dia seguinte, quarta-feira (15) para o desfile da Colcci. O Rio é mesmo uma festa.

Andrei Levinger - o gato e temidíssimo segurança particular de Ashton Kutcher - que pertence ao Mossad israelense, parece que já se sente mais em casa no Brasil. Tem deixado o protegido circular sozinho, está dando mais sorrisos e pegando leve com os paparazzi. A sintonia da dupla é tanta, que eles lutam jiu-jítsu juntos três vezes por semana e Andrei se tornou adepto do chapéu panamá, acessório preferido do chefe em seus passeios.

O primeiro compromisso de Alessandra Ambrosio ao chegar ao backstage da Colcci, ontem à noite, na São Paulo Fashion Week, foi dar uma entrevista para o Fantástico. A top foi sabatinada por quatro meninas, na faixa dos 10 anos, que sonham ser modelos. O papo seria na tarde de ontem no Hotel Emiliano, onde Alê sempre se hospeda, mas, como uma das meninas tinha prova na escola, a conversa foi remarcada para a Bienal.

Voltemos aos desfiles da SPFW: a inspiração do verão da Cavelera veio da cultura mexicana. Embora o cenário transbordasse vida, com senhorinhas dando suas caminhadas e pássaros cantando numa manhã ensolarada no Parque do Ibirapuera, o desfile simulou uma procissão da tradição do Dia de Los Muertos.

Com peças altamente usáveis, que podem sair direto da passarela para o closet do consumidor, a coleção manteve a pegadinha rock and roll. As estampas com as indefectíveis caveiras estavam lá, assim como a águia, símbolo da grife, agora transformada em esqueleto. Nas cores, os antagônicos preto e off-white predominaram, mas a explosão do colorido mexicano - com muito amarelo, vermelho e um lindo damasco - apareceu no final.

Frida Kahlo foi representada nos acessórios - adereços de flores na cabeça usados pelas modelos -, nas estampas de flores, nos brincos franjados e nas sobrancelhas grossas. Os vestidos, com proporções amplas e tecidos transparentes, vieram em comprimentos curtos. Os jeans vieram mais flare, abertos na boca.

Gloria Coelho mergulhou fundo num tema-cabeça pelo qual é apaixonada: a entrada de Netuno no signo de Peixes após 184 anos. "Sou fascinada pelo esoterismo. A mensagem astral deste ciclo que se inicia é priorizar o amor universal", disse ela.

Via-se uma profusão de lindas estampas com temas do zodíaco num trabalho apuradíssimo de busca pela geometria e pela forma. Vestidos com caimento perfeito, bordados com cristais, paetês de vários tamanhos, sobreposições 'astrais' e peças recortadas em forma de lua, sol e estrelas. Destaque para o vestido de couro mestiço vermelho, que deixa o material mais maleável, usado por Viviane Orth.

Na terça-feira (14), a Triton mostrou uma de suas melhores coleções, reunindo grande parte das tendências do verão 2012 - plumas por todos os cantos, tropicalismo ufanista, com blazers de araras, tucanos e folhagens, foco nos ombros, alfaiataria, anos 20, tinha para todos os gostos. Uma série de brancos com mistura de materiais e texturas abriu os trabalhos, seguida por vestidões coloridos. Saiu-se com a impressão de que a marca está focada numa clientela menos jovenzinha - ou que cresceu com suas fiéis consumidoras.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra