Loja do SPFW traz bijuterias, roupas e móveis de R$ 30 a R$ 5 mil
Entre um desfile e outro da temporada de inverno do São Paulo Fashion Week, que começou nesta segunda-feira e vai até a quinta, jornalistas, fahionistas e profissionais da moda se encantam com os objetos de desejo da pop up store instalada no local. Além de camisetas e bijuterias descoladas de várias marcas, há livros de arte, cinema, cultura e moda e peças de decoração que tornam mais "cool" qualquer espacinho caído.
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Alguns dos destaques da lojinha fashion são as bijuterias de marcas como Raphael Falci e Fabrizio Giannone, que abusaram dos maxicolares, braceletes, pulseiras e anéis - dos ultracoloridos aos clássicos unicolores -, voltados para o inverno, ainda distante, e o verão que já bate à porta. Os preços variam de R$ 200 a de R$ 1,3 mil, em média, mas há pulseiras por R$ 30 de outras marcas.
Outro hit da loja são as camisetas de tecidos nobres e padronagem diferenciada do estilista Lucas Barros: mas prepare o bolso, pois cada peça sai, em média, por R$ 600. Bem mais em conta, as camisetas de algodão da Liverpool também fazem sucesso e saem por R$ 60.
E como geralmente quem curte moda também tem uma quedinha por decoração, há luminárias, almofadas, porta-retratos e outras peças para deixar sua casa tão estilosa quanto seu guarda-roupa. E os preços se adequam a qualquer bolso: há desde almofadas da Jaya de R$ 60 a estantes de livros de R$ 5 mil.
SPFW Inverno 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 29 e 31, os desfiles serão transmitidos direto do Parque Villa-Lobos na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW, em um total de cerca de 3 horas durante o evento. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá reportagens especiais em vídeo com Isabel Wilker e os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues, Rosângela Espinossi e Tatiana Sisti.
O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 19 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro. Pulam esta edição as grifes Amapô, André Lima, Iódice, Juliana Jabour, Jefferson Kulig, Cavalera e Animale. Retorna ao evento Maria Garcia, segunda marca da estilista Clô Orozco, da Huis Clos, grife que não se apresenta desta vez.