PUBLICIDADE

Sasha chama atenção com look casual, estiloso e descomplicado

1 fev 2024 - 10h50
(atualizado às 19h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Você gosta de looks casuais e descomplicados? A Sasha pode ser uma boa fonte de inspiração. Na quarta-feira (31), chamou atenção com produção estilosa com peças básicas, em publicação nos Stories do Instagram.

Sasha
Sasha
Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Sasha?

A filha da Xuxa escolheu calça jeans soltinha, de cintura baixa e lavagem média. Completou com blusa regata marrom e jaqueta de moletom na mesma cor, caída em um dos ombros.

Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Sasha
Sasha
Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A cintura baixa tem aparecido em versões mais soltinhas, incluindo pantalona. Para valorizar sua modelagem, ganha a companhia de top cropped, deixando a barriga à mostra. 

#ficaadica2: Se quiser seguir a tendência, saiba que a modelagem pode trazer o incômodo de "pagar cofrinho" a qualquer descuido. Por isso, vista a peça em frente ao espelho, faça diferentes movimentos e verifique se deixa a mostra mais do que gostaria. 

#ficaadica3: A sensualidade da cintura baixa não é indicada para ambientes de trabalho, mesmo quando o uso de jeans é liberado. 

#ficaadica4: As peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer ou escarpim. As opções bordadas conferem ar mais refinado.

#ficaadica5: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos. 

#ficaadica6: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade