PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank e Jade Picon usam camisa azul igual

26 jan 2024 - 10h09
(atualizado às 18h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Vira e mexe, uma peça se torna queridinha entre as famosas. A última coincidência fashion foi com uma camisa, usada tanto por Giovanna Ewbank quanto por Jade Picon.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Em tom pastel de azul, o modelo conta com efeito canelado e zíper na gola. É da grife italiana Fendi.

Jade o exibiu no fim do ano passado, nos Estados Unidos, e Giovanna apareceu com ele em fotos publicadas na quinta-feira (25) no Instagram. Confira detalhes:

Giovanna Ewbank e Jade Picon
Giovanna Ewbank e Jade Picon
Foto: @gioewbank/@jadepicon/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Ewbank

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Os cliques da Giovanna Ewbank mostram apenas a parte de cima do look. Para completar, rabo de cavalo alto. "Espelho espelho meu…tô me achando LINDA pra C&RAL#@@@ não tô não??? A AUTOESTIMA hoje tá lá em cima ein…AMÉM!", escreveu na legenda da foto.

#ficaadica1: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de azul para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

Jade Picon

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por JADE (@jadepicon)

Jade Picon provou o ar fashion da sobreposição. Por cima da camisa, colocou vestido preto curto e de alças finas, também da Fendi. Nos pés, outro hit: escarpim com meia. Os cabelos estavam presos e a maquiagem seguiu a proposta leve.

#ficaadica3: Para investir em sobreposição, tire as roupas do armário e não tenha preguiça de testar diferentes combinações. Em frente ao espelho, você pode se surpreender positivamente com alguns resultados.

#ficaadica4: As baixinhas devem ficar atentas ao deixar a meia à mostra, porque cria um corte horizontal na silhueta, achatando. A dica é combinar com truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade