Modelo francesa Constance Jablonski revela ritual de beleza
- Ale Ougata
A modelo francesa Constance Jablonski é a número seis no ranking do site models.com e acumula em seu portfólio campanhas para Hermès, Gap, além de ser a garota-propaganda da marca de cosméticos Estée Lauder. Nas passarelas já emprestou sua beleza loura de 1,80cm à Balenciaga, Bottega Veneta, Rodarte entre outros.
Direto de Nova York para São Paulo, Constance fotografou no sábado (07) o verão 2012 da Authoria. O convite foi feito pelo diretor criativo da agência Mint, Luis Fiod, que vêm trazendo nomes de peso (Freja Beha, Candice Swanepoel e Iris Strubegger) do casting internacional para o Brasil. As modelos costumam aceitar os trabalhos por acreditarem no olhar de Luis e por haver identificação com as marcas que as contratam. Foi este o caso de Constance.
Em uma entrevista rápida com a moça de 20 anos de idade, o Terra quis saber qual foi a primeira impressão que ela teve da cidade de São Paulo e qual a expressão francesa mais bonita na opinião dela. Confira:
Como é ser a número seis do mundo?
É ótimo. Fico super feliz em ter meu trabalho reconhecido, nem sei se mereço.
Um trabalho inesquecível.
Minha primeira vez em Tóquio. Estive lá na semana passada. Foi incrível.
Um lugar fabuloso na França.
Minha casa no norte do país onde nasci. O local é secreto, não posso falar.
Qual foi sua primeira impressão sobre São Paulo?
O clima que é maravilhoso. Infelizmente não tive tempo de visitar a cidade, mas estou empolgada para conhecer. Isto é, se eu tiver tempo.
O que você faz no seu tempo livre?
Pratico esportes. Vou correr, jogar tênis, no verão jogo vôlei. Também visito meus amigos, vou ao cinema, enfim, coisas normais.
Conte seu ritual de beleza.
Toda manhã passo um creme hidratante Estée Lauder chamado Hydrationist Maximum Moisture Creme. Não fico sem.
Qual é a palavra francesa mais bonita para você?
Pode ser uma expressão? La vie est belle (A vida é bela).