Modelo desfila com máscaras e maquiagem chocantes em Berlim
17 jan
2013
- 20h04
(atualizado às 20h05)
Exibir comentários
A apresentação do estilista Patrick Mohr mais uma vez chamou a atenção da plateia e dos jornalistas. Nesta quarta-feira (16), Patrick Mohr levou à passarela da semana de moda de Berlim um visual assustador. Um modelo apareceu coberto por uma espécie de máscara branca colada a todo seu rosto. Para completar, seus olhos estavam vermelhos, como se sangrassem, e um rabo de cavalo de fios loiros cobriam o nariz e a boca.
Não é a primeira vez que o estilista chocou a plateia de um desfile. Em 2010, os "efeitos especiais" de Patrick Mohr colocaram cabeças enormes e carecas, que lembravam a imagem de um extra-terrestre, e também barbas grisalhas em mulheres. Já em 2011, as modelos entraram com os lábios grudados, como se estivessem colados.
Semana de moda de Berlim
A semana de moda de Berlim - Berlin Mercedes-Bens Fashion Week - acontece entre os dias 15 e 18 de janeiro, em showrooms espalhados pela cidade e em frente ao Portão de Brandemburgo, símbolo da cidade. Serão apresentadas as coleções de outono-inverno de 61 grifes, entre elas Hugo Boss, Laurèl, Marc Cain e Irina Schrotter.
Fonte: Terra