"Moda é a parte chata do trabalho", diz Ronney Mara, capa da Vogue
15 jan
2013
- 14h34
(atualizado às 14h34)
Exibir comentários
Rooney Mara foi eleita pela segunda vez para ser a capa da Vogue americana, desta vez da edição de fevereiro, com fotos de David Sims. Em novembro de 2011 ela já tinha estampado a revista como parte da turnê de promoção do filme Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres, que estrelou com Daniel Craig.
Diferente daquela época, a atriz agora exibe um corte de cabelo mais normal e está mais para it girl do que para uma hacker com tatuagens e piercing, como no filme. A nova capa coincide com o lançamento do filme Terapia de Risco (Side Efects, diretor Steven Soderbergh), nos Estados Unidos, em que contracena com Channing Tatum.
A atriz será também coanfitirã do baile de Gala do Metropolitan Museum de Nova York, um dos maiores eventos da Vogue. Apesar dessa inserção no mundo fashion, ela disse não se sentir muito à vontade com a moda. Sobre suas aparições no tapete vermelho, ele conta à Vogue que é a "parte chata do trabalho". “Não sou modelo e não quero ser. Eu não tento ser um ícone de estilo.” Para ela, a caminhada nos tapetes vermelhos é "um pesadelo”.
Fonte: Ponto a Ponto Ideias
Ponto a Ponto Ideias