PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Marina Ruy Barbosa à la 'dama de vermelho' com tricô em Mônaco

19 abr 2024 - 10h10
Compartilhar
Exibir comentários

Você gosta do visual à la "dama de vermelho"? Marina Ruy Barbosa apostou nele para curtir dia de viagem em Monte Carlo, Mônaco, na França. Na quinta-feira (18), publicou fotos do look no Instagram e arrancou elogios de seus seguidores.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

A atriz escolheu peças da marca dela, a Ginger. O vestido (R$ 2.397) mídi é confeccionado em tricô com listras verticais, franjas na parte inferior e transparência. Para completar trench coat (R$ 3.897) em alfaiataria levemente acetinada, modelagem oversized e faixa dupla para amarração.

Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem destacou os lábios com batom vermelho. Nos pés, contraste com o escarpim amarelo.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica2: A cor vermelha transmite paixão, poder, energia, força e calor.

#ficaadica3: Listras verticais ajudam a alongar a silhueta, assim como monocromia (uma cor só).

#ficaadica4: Na hora de aplicar o batom, comece pelo centro dos lábios e faça o contorno com calma. Apoie a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico. 

#ficaadica5: Caso borre, envolva um lenço demaquilante no dedo indicador e passe no contorno dos lábios para tirar o excesso.  

#ficaadica6: Vermelho e amarelo! O color blocking (blocos de cor) abre espaço para combinações de cores que fogem do comum! A proposta, também é conhecida como tonalismo, leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes). 

Círculo cromático
Círculo cromático
Foto: Pinterest/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade