Primeiro dia busca elegância e contemporaneidade
Para um primeiro dia, foi muito produtivo. A Lilica Ripilica compareceu com o profissionaismo de sempre, mostrando que a roupa infantil pode seguir tendências de moda. Muito veludo cotelê, cores de inverno, como violetas e verdes, aliados ao rosa emblemático da marca e até detalhes de alfaiataria apareceram, como nas modas das mães e tias.
» Veja mais fotos do desfile ![]()
» Lilica Ripilica 
Já Luciano Canale partiu para uma releitura da África estilizada, com mais altas técnicas de ateliê do que referências na roupa masculina, em uma coleção elegante, em cores arenosas. Como Walter Rodrigues, que declinou em pretos e cinzas outro tipo de elegância, baseada, esta sim, na alfaiataria cássica, transformada em modelos cheios de feminilidade.
Quer dizer, há uma vontade de elegância, de tradição, um chic feminino e contemporâneo. Pelo menos neste primeiro dia, que acaba agora, com a lua batendo no mar.
Iesa está na área da moda desde o final dos anos 60, quando começou no Jornal do Brasil como ilustradora. Passou à produção e redação nos anos 70. Trabalhou na revista Desfile, na sucursal das femininas da Editora Abril em 80, mas voltou ao JB como editora da revista Domingo.
Há 12 anos abriu o site www.estiloiesa.com.br e em 2001 criou o curso de Jornalismo de Moda no Senac Rio.