"Adoro movimento nas roupas", diz Glória Maria após desfile
- Thiago Lucas
- Direto do Rio de Janeiro
A jornalista Glória Maria esteve presente nos desfiles de Carlos Miele e Patrícia Viera no Copacabana Palace, nesta segunda-feira (23), e contou que adorou as novidades que viu. Além de enumerar quais são suas peças de roupa preferidas: jeans, camisa branca e vestidinhos curtos com babadinhos. "Adoro movimento nas roupas", contou.
» Veja as melhores imagens do evento
Sobre a participação da ex-modelo Andréa Dellal no desfile da irmã, Patrícia Viera, Glória foi enfática: "elas sempre trabalharam juntas, mas agora é oficial. Andréa sempre foi a musa inspiradora de Patrícia". A mãe da estilista, que estava presente no fim do evento, aproveitou para rasgar elogios às reportagens de Glória Maria, apresentadas no Globo Repórter, ao que a jornalista rebatia: "estou realizada com o programa, em especial com essa viagem, que me tocou muito. Foi incrível! Se eu pudesse, passaria uns 20 dias por lá, mas, para morar, prefiro o Rio de Janeiro mesmo".
Glória destacou um provérbio que aprendeu no Butão e que pretende levar consigo para sempre: "quando for tomar um chá, olhe para o chá e não para a xícara. Entendo que quando você olhar para uma pessoa, esqueça o que está fora e olhe para a alma dela, para sua essência. A gente esquece que vem ao mundo para aprender e, às vezes, erra achando que sabe tudo", filosofou.
Em ótima forma física, a jornalista, que não conta quantos anos tem, disse não ter uma rotina específica de cuidados com o corpo: "trabalho demais e tenho duas filhas. Isso já é suficiente para me manter em movimento. Quando dá tempo, faço pilates, além da consultoria com uma nutróloga em São Paulo, a Cristiane Coelho", contou. Glória Maria disse que também é adepta das sopinhas e informou que gosta de se alimentar bem e corretamente, além de levar sempre barras de cereais e proteínas consigo quando viaja.
Mãe de Maria, 3 anos, e Laura, 1 ano e seis meses, Glória falou que a maternidade mudou sua maneira de olhar o mundo, já que as meninas vêm em primeiro lugar, mas não mudou sua essência. "Continuo independente, acho que não é preciso casar para ter duas filhas e pretendo transmitir essa essência para minhas filhas", destacou. Embora as meninas tenham uma rotina atarefada, com aulas de balé, música e natação, a jornalista disse estar presente o máximo possível no dia a dia das pequenas. "Elas me imitam e eu imito as duas. Maria me imita melhor, repetindo até as palavras que eu digo", contou orgulhosa.