Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Eu era magra demais", diz top que foi ícone dos anos 60

22 nov 2011 - 10h29
Compartilhar

Ícone dos anos 60, a ex-top model Twiggy disse que teve uma adolescência fora do tradicional. "Eu não era convencionalmente bonita. Eu era magra demais. Acho que aos 17 as meninas acham que são magras ou gordas demais, que têm o cabelo liso ou cacheado demais. Fui criticada por não comer, mas sempre tive um apetite de "cavalo", só não conseguia engordar nada. Sou naturalmente magra", contou à revista inglesa Vogue, nesta terça-feira (22).

Foto: Getty Images

Apesar de ser uma das supermodelos, Twiggy também tinha seus ídolos: "eu era obcecada pela Jean Shrimpton. Meu quarto tinha as paredes cobertas com fotos dela, mas nunca nos encontramos. As modelos da década de 90 também eram espetaculares. Amo a Kate Moss. Trabalhei com ela algumas vezes e ela é ótima, divertida e fácil de levar", explicou.

A ex-modelo também contou como fez para resistir à febre do estilo rock'n roll que dominou a década de 60. "Nunca gostei de beber e meu pai foi sempre muito severo em relação a isso, então, nunca foi uma parte da minha vida."

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra