Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Blogueira italiana é acusada de roubar peças de alta costura

25 nov 2012 - 13h58
(atualizado às 13h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A blogueira italiana de moda Olivia Alexandra, do The Little Black Dress, foi denunciada pela polícia de Milão por ter roubado peças de alta costura, que chegam a um valor de 60 mil euros. Dois proprietários de duas grifes de luxo da cidade fizeram a queixa e as investigações foram iniciadas. As informações são do La Repubblica Milano.

Olivia Alexandra está sendo acusada por roubar e vender peças de luxo
Olivia Alexandra está sendo acusada por roubar e vender peças de luxo
Foto: Reprodução

Olivia, de 25 anos, mora em um apartamento de alto padrão em Milão e também é proprietária de duas casas em Genebra. Lá, foram encontradas roupas femininas de diferentes marcas, incluindo Manoush, Traffic People, Tuwè Italia, Vittoria Romano, Ferragamo, Adidas, McCartney, arrematados de forma ilegal, segundo os agentes.

A jovem tomou posse das peças após elas terem sido usadas para ensaios de moda. Em seguida, as roupas foram colocadas à venda através de seu blog. A polícia está reconstruindo os movimentos da mulher entre a Itália e a Suíça para enquadrá-la e recuperar a maioria dos bens roubados.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade