Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Biquínis com formas geométricas e preto e branco abrem segundo dia da SPFW

19 mar 2013 - 17h10
Compartilhar

Formas geométricas e atmosfera da Riviera Francesa, charleston, samba e foxtrote predominaram a coleção de moda praia apresentada nesta terça-feira por Adriana Degreas no segundo dia da 35ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW).

Linhas limpas e um minimalismo cromático, em que predominaram o branco e o preto, e em alguns casos o vermelho, o rosa e o prata, foram a tônica da passarela.

A coleção para o próximo verão de Adriana fugiu das estampas e apostou nos biquinis de cintura alta.

Sobre uma passarela com o desenho de um tabuleiro de xadrez, as modelos se transformaram nas peças do jogo, desfilando com uma coleção praia sofisticada que, segundo a grife, buscou o encontro entre a beleza natural do Rio de Janeiro e o Art Déco.

O segundo dia da SPFW será encerrado com as propostas para o verão de 2014 de Acquastudio, Ronaldo Fraga, Forum e Ellus, que serão levadas ao Prédio da Bienal, projetado por Oscar Niemeyer.

A semana de moda de São Paulo, que começou ontem com o desfile da Animale, terá desfiles até sexta-feira (22).

Nesta edição, o evento, que está acontecendo muito antes do habitual, não contará com a presença de algumas das casas mais tradicionais como Reinaldo Lourenço, Maria Bonita e André Lima.

Apesar dessas ausências, irão desfilar algumas das personalidades mais destacadas da indústria da moda, como a americana Karlie Kloss e as brasileiras Isabeli Fontana e Carol Trentini.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra