PUBLICIDADE

8 dicas para montar looks de inverno sem passar frio

Você já pensou nos seus looks de inverno para esse ano? Confira opções de peças para apostar e deixe suas produções ainda mais estilosas

13 jun 2024 - 16h51
(atualizado às 21h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Desde os looks casuais até os mais formais, a chegada de dias mais frios exige produções resistentes às baixas temperaturas. Assim, peças como botas, jaquetas e casacos voltam a fazer parte do outfit nessa época do ano. 

Para quem deseja um visual fashion sem passar frio, trouxemos abaixo oito dicas para montar looks de inverno quentes e estilosos para o dia a dia. Confira!

1. Casaco de lã 

Casaco de lã –
Casaco de lã –
Foto: Reprodução / Instagram / @amaka.hamelinjnck / Alto Astral

O casaco alongado de lã é perfeito para se manter aquecida nos dias frios. A peça pode ser usada com uma calça tricô e uma blusa gola alta por baixo. Um cachecol ajuda a completar o look. 

2. Jaqueta puffer 

Jaqueta puffer –
Jaqueta puffer –
Foto: Reprodução / Instagram / @aude_julie / Alto Astral

A jaqueta puffer também é um ótimo agasalho para apostar nos looks de inverno. A dica é combiná-la com uma blusa de tricô com gola alta, calças de alfaiataria, tênis ou botas, fica ao seu critério. 

3. Casaco de sherpa 

Casaco de sherpa –
Casaco de sherpa –
Foto: Reprodução / Instagram / @linhniller / Alto Astral

O casaco de sherpa é outra peça que pode fazer diferença na produção. Além de confortável, o modelo é bem quente e funciona bem em looks mais casuais. 

4. Trench coat + blazer 

Trench coat –
Trench coat –
Foto: Reprodução / Instagram / @aishaxahmada / Alto Astral

Já para quem precisa de um visual para usar no escritório, a sugestão é apostar em um trench coat e combiná-lo com um blazer na mesma paleta de cores e uma calça preta de malha. 

5. Tricô

Conjunto de tricô –
Conjunto de tricô –
Foto: Reprodução / Instagram / @gracesurguy / Alto Astral

Outra ideia para montar looks de inverno estilosos sem passar frio é investir em um conjunto de tricô e usá-lo com um blazer forrado e botas pretas para deixar os pés quentinhos. 

6. Calças jeans 

Calças jeans –
Calças jeans –
Foto: Reprodução / Instagram / @darjabarannik / Alto Astral

O jeans é um tecido gelado para usar em dias frios, mas se você não quer abrir mão da peça mesmo no inverno, a indicação é combiná-la com uma terceira peça de material resistente. 

7. Saia no inverno?

Saia longa –
Saia longa –
Foto: Reprodução / Instagram / @abimarvel / Alto Astral

Quem disse que não dá para usar saia nos looks de inverno? Para apostar na peça sem passar frio, opte por opções que possuam tecidos mais grossos ou utilize uma meia-calça forrada.

8. Gorros

Gorros e toucas –
Gorros e toucas –
Foto: Reprodução / Instagram / @amaka.hamelinjnck / Alto Astral

Por último, mas não menos importante, o gorro é um item indispensável para ter no visual. A peça não só ajuda a proteger do frio como também complementa a produção. 

Alto Astral
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade