Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Funkeiras protestam contra presença de transexual no Miss Bumbum

23 ago 2012 - 17h36
(atualizado às 17h55)
Compartilhar
Exibir comentários

A presença de uma transexual entre as participantes do concurso Miss Bumbum 2012 tem causado incômodo em algumas mulheres. Na Bahia, Dani Katty, Mulher Perereca, Mulher Jambo e Mabelle protagonizaram, nesta quinta-feira (23), um protesto contra a participação da transexual Amanda Sampaio no concurso.

Dani Katty, Mulher Perereca, Mulher Jambo e Mabele nesta quarta-feira organizaram um protesto contra a participação de transexual no concurso
Dani Katty, Mulher Perereca, Mulher Jambo e Mabele nesta quarta-feira organizaram um protesto contra a participação de transexual no concurso
Foto: AgNews

A faixa carregada pelas quatro funkeiras dizia "Organizadores do Miss Bumbum: na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual". Para Cacau Oliver, um dos idealizadores do concurso, não há nada de errado com a participação de Amanda. "As incrições foram abertas, Amanda se inscreveu e foi aprovada por méritos próprios. Não houve benefícios por ela ser transexual", disse. Segundo ele, a candidata, apesar de ter passado por uma cirurgia de mudança de sexo, é considerada mulher legalmente.

O Miss Bumbum 2012 irá anunciar a mulher com o bumbum mais bonito do Brasil em novembro. Nascida em Itaberaba, na Bahia, Amanda Sampaio decidiu participar do concurso depois que a transexual Jenna Talackova participou do Miss Universo, no Canadá.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade