PUBLICIDADE

Famosas ruivas: inspire-se em Gio Ewbank, Lancellotti e +

13 jun 2024 - 10h21
Compartilhar
Exibir comentários

Quer passar por uma mudança de visual e está em busca de ideias? Que tal dar uma olhada nas famosas ruivas? Os tons acobreados fizeram literalmente a cabeça de Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti, Mariana Goldfarb e Sasha.

Giovanna Ewbank na lista de famosas ruivas
Giovanna Ewbank na lista de famosas ruivas
Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Preparamos fotos de antes e depois das transformações para você se inspirar! Confira detalhes e dicas abaixo:

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti morena e ruiva (Fotos: Divulgação/Agência Brazil News)
Giovanna Lancellotti morena e ruiva (Fotos: Divulgação/Agência Brazil News)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Lancellotti é a mais nova ruiva do passado. Passou por uma transformação nesta semana. "Uma mulher de skin nova não quer guerra com ninguém", escreveu no Instagram.

#ficaadica1: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica2: Se tem medo de se arriscar em casa, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Ewbank trocou o loiro pelo ruivo acobreado em abril. "Sabe quando as coisas só fazem sentido quando você muda? Pois é, mores, mudei! São mais de 10 anos sonhando com essa cor e só agora tive a coragem de viver esse sonho.

E posso falar? Mudar faz bem!", comentou.

"Junto com a Keune e o Tiago Aprigio, agora eu entrei para o time das ruivas e tô completamente apaixonada por esse tom Sweet Cherry." A receita da coloração é "10 + 7.43, 1/4 8.34 + 1/4 Metallic Warm", informou a marca.

#ficaadica3: Coloque o catálogo de cores de tinta próximo do rosto para ajudar a identificar quais tons realçam seu rosto. Leve em conta a opinião do cabeleireiro.

#ficaadica4: Descoloração e coloração fragilizam o cabelo. Portanto, a primeira etapa é a análise dos fios pelo cabeleireiro. Se estiverem muito danificados e fracos devido a outros processos, como alisamento, melhor deixar a ideia de lado por enquanto.

Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb
Foto: @marianagoldfarb/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

No começo de abril, Mariana Goldfarb se despediu do castanho com toques iluminados e investiu em "meio loiro, meio ruivo", como definiu.

#ficaadica5: Se investir em processos químicos, reforce os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Caso note que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

Sasha

Sasha
Sasha
Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Sasha ficou ruiva em setembro do ano passado. Os cabelos estavam escuros e receberam uma mistura de colorações da Truss: 7.47 + 7.4.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade