Cavanhaque, bigode e cabelos pouco acima dos ombros. É assim que o ator Brad Pitt deve aparecer na campanha da fragrância mais famosa do mundo: o perfume Chanel No 5. Uma imagem em preto e branco dos bastidores das filmagens do comercial acaba de ser divulgada. Nela, o ator aparece sentado num banco, de camisa que parece ser de jeans, ao lado do diretor Joe Wright.
Brad Pitt apareceu com cavanhaque e cabelo comprido para campanha
Foto: Divulgação
De acordo com informações do site WWD, o comercial mostra Brad Pitt conversando com uma mulher e, no fim, revela-se que ele falava com um frasco do icônico perfume.
O filme terá lançamento mundial na próxima segunda-feira (15), e a campanha impressa começa a circular em novembro. A Chanel não revelou quanto pagou ao ator, mas estima-se que o valor ficou em torno de US$ 7 milhões.
Andrea d'Avack , presidente da divisão de perfume e beleza da marca, disse ao site WWD que “para manter um ícone fresco, sempre é preciso mudar o ponto de vista”. "É a primeira vez que um homem divulga um perfume feminino. Acreditamos que existe um jogo de sedução entre o homem, a mulher e o perfume. O No 5 é nossa principal fragrância e estamos investindo para mantê-la nesse patamar", afirmou.
Vanessa Paradis, Audrey Tautou, Nicole Kidman (em comercial com o ator Rodrigo Santoro), Catherine Deneuve foram algumas das mulheres que já divulgaram o perfume.
Narciso Rodriguez mal apresentou sua nova coleção na semana de moda de Nova York e já desembarcou no Brasil para o lançamento de suas duas novas fragrâncias, Eau de Parfum Delicate e Eau de Toilette Delicate
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Os convidados e a imprensa foram recebidos em clima de festa nesta terça-feira (25) na suíte presidencial do Hotel Unique, em São Paulo. Regados a champanhe, uísque e driques especiais e com trilha sonora preparada pelas DJs Ingrid e Ananda, eles esperavam a chegada do estilista e experimentavam sua nova e doce fragância da linha For Her, lançada em 2004
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Com toda sua timidez, Narciso chegou à suite do hotel e fez uma breve apresentação ao lado de Nathalie Helloin, vice-presidente da BPI - Beauté Prestige International. A princípio, ele arriscou, gentilmente, algumas palavras em português. "Estou muito feliz de estar aqui hoje", iniciou. "Tenho orgulho de estar aqui porque é um projeto que nasceu com muito amor", acrescentou, já em inglês
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
"O Brasil é minha segunda casa, tenho casa na Bahia, e vocês sabem da minha ligação com o País", continou o estilista. O comentário foi principalmente relacionado aos grandes amigos que tem no Brasil, como Gal Costa, Bebel Ribeiro e Sônia Braga, e também porque ele já levou para Nova York uma coleção inspirada em Marisa Monte. A linha foi apresentada em 2004, na temporada de primavera-verão. Apesar disso, o estilita visitou o País pela última vez a trabalho há exatos 8 anos, quando veio lançar a sua já tradicional linha de perfumes
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Entre um cumprimento e outro, Narciso Rodriguez conversou com o Terra. "Eu visito aqui há muito tempo e já se tornou uma grande parte da minha vida", disse. Apesar de apresentar sua linha de roupas em uma das mais famosas semanas de moda do mundo, o estilista ainda confessou que gosta do que vê no Brasil. "Tenho muitos amigos estilistas no Brasil. Oskar Metsavaht, da Osklen, é um deles. É muito interessante ver como as pessoas fazem a moda aqui. Na São Paulo Fashion Week, sempre tem muita coisa interessante. Além disso, tem muitas modelos lindas aqui", disse. Prova disso é que quando fez seu debut na semana de moda de Nova York, em 2001, Narciso apresentou sua coleção de outono-inverno com casting recheado de tops brasileiras, como Gisele Bündchen, Carol Ribeiro e Ana Claudia Michels
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
E, se dependesse dele, não teria nenhum problema em apresentar sua linha em uma temporada em São Paulo. "Isso poderia ser muito legal algum dia", falou. Sobre seus novos perfumes, Narciso não titubeou em dizer, mais uma vez, que o Brasil é um ótimo recepcionista para lançamentos. "Este é um ícone no mercado e o Brasil foi um dos contemplados a receber a marca desde o seu início, muito antes de muitos países", contou
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O queridinho de celebridades como Jessica Alba e Kate Winslet, que sempre desfilam seus modelos no tapete vermelho, já trabalhou para a Calvin Klein, desenvolveu o vestido de noiva de Carolyn Bessette, que se casou com John Kennedy, e assinou o modelito usado por Michelle Obama durante a posse do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Envolvido no mundo fashion há anos, ele acredita no poder que a moda tem quando relacionada a importantes nomes do mundo fashion. "É sempre um orgulho ter minha grife e meu nome relacionados a pessoas como essas, em eventos tão importantes. Podemos mostrar a moda de uma outra forma, longe das passarelas e, por mais que elas não estejam no dia a dia das pessoas, podem inspirar muitas", finalizou