Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com cabelo liso, Isis Valverde estrela campanha para marca

Compartilhar
Exibir comentários

Isis Valverde, que vive Suelen na novela global Avenida Brasil, estrelou mais uma campanha para a Seda. Com cabelos longos e lisos, a atriz contracenou com Mauro Freire, cocriador dos novos creme para pentear e spray defrizante termoprotetor da marca. Juntos, eles gravaram em um estúdio na capital paulista.

Isis atuou junto com Mauro Freire
Isis atuou junto com Mauro Freire
Foto: Divulgação

Com vestido vermelho tomara que caia, a atriz contou que o cabelo longo é parte importante do look para compor a personagem, portanto, precisa estar sempre bem tratado. No comercial de TV, ela pede ajuda ao cabeleireiro Mauro Freire para tratar os fios e se surpreende com os benefícios dos lançamentos da marca.

“Meu cabelo parece que é naturalmente liso, mas não é. Depois que fiz alisamento, comecei a cuidar mais dos fios. Eu já usava Seda e fiquei viciada na linha Pós Alisamento Químico. Agora, com o novo creme para pentear, ficou tudo mais prático, porque o produto hidrata, tira o frizz e protege as pontas, tudo ao mesmo tempo. Já o Spray é termoprotetor e é ótimo para quando uso secador ou chapinha”, disse a atriz.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade