Script = https://s1.trrsf.com/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

ASICS apresenta DYNABLAST 6: tênis para iniciantes e evolução em corridas

O modelo aposta em conforto, amortecimento e retorno de energia para acompanhar quem está começando a correr ou quer evoluir nos treinos de 5 km e 10 km

16 out 2026 - 12h38
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A ASICS lançou o DYNABLAST 6, tênis voltado para iniciantes e corredores em evolução para provas de 5 km e 10 km. O modelo traz cabedal em mesh respirável e entressola com tecnologia FF BLAST PLUS, que alia amortecimento responsivo a retorno de energia. Com solado que favorece a impulsão, palmilha OrthoLite e borracha resistente AHAR LO no calcanhar, a novidade foca em versatilidade, durabilidade e conforto para acompanhar diferentes fases de treino com boa relação custo-benefício.

Quer começar a correr ou melhorar seu desempenho nos treinos? A ASICS acaba de apresentar o DYNABLAST 6, um tênis desenvolvido para quem está dando os primeiros passos na corrida e para quem quer evoluir em distâncias como 5 km e 10 km.

O DYNABLAST 6 é o novo tênis de corrida da ASICS
O DYNABLAST 6 é o novo tênis de corrida da ASICS
Foto: Divulgação / Sport Life

O modelo faz parte da família BLAST™ e aposta em conforto, respirabilidade e retorno de energia. A proposta é acompanhar diferentes etapas da jornada de quem corre, desde os primeiros treinos até desafios mais longos.

O que o DYNABLAST 6 tem de diferente?

Uma das novidades está no cabedal, a parte que envolve os pés. A nova versão utiliza tecido mesh, que favorece a circulação de ar e ajuda a manter os pés mais confortáveis durante a atividade física.

Já a entressola conta com a tecnologia FF BLAST™ PLUS, desenvolvida para oferecer amortecimento responsivo. Na prática, ela busca combinar conforto com retorno de energia durante a passada.

O tênis também possui uma estrutura na região central da sola inspirada em um trampolim, pensada para contribuir com a impulsão durante a corrida.

Outro destaque é a palmilha OrthoLite™, que oferece amortecimento e auxilia no controle da umidade. No calcanhar, a borracha AHAR™ LO aparece em áreas estratégicas para ajudar a garantir aderência, tração e durabilidade.

Para quem o tênis é indicado?

O DYNABLAST 6 foi desenvolvido especialmente para quem está começando a correr ou busca evoluir gradualmente nos treinos. A proposta é oferecer versatilidade para acompanhar a rotina de corrida, com foco em distâncias de 5 km e 10 km.

Segundo Daniel Costa, diretor de Produto e Inovação da ASICS América Latina, o modelo reúne tecnologias voltadas ao conforto e ao retorno de energia em uma proposta versátil, que acompanha diferentes momentos da evolução de cada corredor.

A marca também destaca a variedade de cores e o posicionamento de preço do lançamento dentro de seu portfólio de corrida.

Sport Life
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra