Após sonhos com acidente aéreo, cantor morre em queda de avião; veja vídeo
15 dias antes de morrer, o artista fez um relato impressionante para a rádio colombiana Caracol dizendo ter sonhado três vezes com desastres aéreos
Uma entrevista a uma rádio colombiana viralizou. Nela, o cantor Yeison Jiménez, de 34 anos, conversa sobre os sonhos recorrentes sobre acidentes aéreos. O que impressiona no relato e fez a entrevista rodar o mundo é que, 15 dias depois, o cantor e todos os integrantes de sua banda morreram na queda de um avião, pouco antes de um show em Medellín, na Colômbia. A aeronave que transportava o cantor e a sua equipe caiu logo após a decolagem de um aeródromo na cidade de Paipa, na Colômbia, no sábado (10).
Em meio à tragédia que comove o país, fica a pergunta: até que ponto os sonhos podem nos avisar algo? Fãs, inconformados com a morte, falaram em premonição. "Tentaram avisar enquanto ele dormia", disse um internauta. "Será que não era a hora dele?", questionou outro.
Cantor tem sonhos recorrentes sobre acidentes aéreos
A entrevista foi concedida à rádio Caracol. "Sonhei três vezes que íamos sofrer um acidente de avião", disse o artista. Ele contou que, um deles, o desastre acontecia 15 dias antes do nascimento de um de seus filhos. No momento do acidente, ele conseguia ver Medellín, capital da província montanhosa de Antioquia, na Colômbia. Em seguida, ele continua lembrando outro, onde o acidente acontece:"Estávamos no noticiário", relembra.
Em outro sonho, conseguiu avisar ao piloto sobre um problema na aeronave. "Eu tenho um avião. Sonhei duas vezes na Espanha que chegava ao Aeroporto Olaya em Medellín, e o capitão me dizia: 'Eba, estamos prontos', e eu respondia: 'Cara, vai dar uma voltinha com o avião', e ele voltava e dizia: 'Cara, ainda bem, um tubo se soltou'."
Por fim, ao lembrar de mais um sonho envolvendo desastre aéreo, o cantor faz um desabafo ao apresentador: "Deus me deu três sinais, e eu não os entendi, não os compreendi".
Veja o relato:
Ver essa foto no Instagram