Ana Hickmann proíbe o filho de ser youtuber e explica: 'Tem idade para ser criança'
Em um vídeo publicado no Youtube, a apresentadora também contou um pouco sobre a sua relação com Alezinho, de 11 anos
Ana Hickmann revelou, na segunda-feira (18), que proibiu o filho Alezinho, de 11 anos, de criar um canal do Youtube. Em um vídeo publicado na plataforma, a apresentadora explicou o porquê da decisão e falou sobre a sua relação com a criança.
Ana Hickmann comenta pedido do filho
Enquanto respondia algumas perguntas de fãs, a famosa esclareceu que, antes de expor o pequeno em suas redes sociais, costuma verificar como ele se sente sobre a situação. "Ele é parceiro para tudo. É um menino doce, carinhoso e que não diz não para nada. Porém, sempre tomei o cuidado de perguntar tudo para ele, e muitas vezes ele fala 'mamãe, não quero gravar, aparecer nessa foto'. Eu, como mãe, respeito", contou.
No entanto, em busca de preservar a sua infância, Ana Hickmann prefere mantê-lo longe dos holofotes. Por isso, negou o pedido de Alezinho de se tornar youtuber. "Ele já me pediu várias vezes para ter canal no YouTube, e já falei que ele tem idade para brincar, estudar e ser criança. Sei que tem muitos youtubers mirins maravilhosos, mas eu já trabalho para caramba, e ter meu filho fazendo isso, não quero", afirmou.
Por fim, a apresentadora encerrou prometendo que, caso o menino aceite, irá publicar um vídeo semelhante em seu canal com ele. "Se o Alezinho quiser ter essa experiência, a gente faz. Eu abro a caixinha para vocês fazerem as perguntas. Lembrando, com muita responsabilidade porque se trata de uma criança", completou.
Pediatra alerta sobre exposição de crianças na internet
Recentemente, o influenciador Felca ganhou destaque nos meios de comunicação após fazer uma denúncia sobre a "adultização de crianças e adolescentes nas redes sociais". O conteúdo, que já conta com mais de 45 milhões de visualizações, fez muitos familiares refletirem sobre os possíveis impactos da exposição de jovens na internet. Confira a matéria completa.