PUBLICIDADE

5 dicas de ouro para chamar a atenção do crush

Quer conquistar o crush mas tem dúvidas sobre como tocar a paquera? Vem cá!

16 jan 2022 - 10h02
Compartilhar
Exibir comentários
Dicas de ouro para arrasar na hora de conquistar o crush!
Dicas de ouro para arrasar na hora de conquistar o crush!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Quem nunca postou uma indireta para ver se o crush responde que atire a primeira... cantada!  A gente às vezes tem de usar todos os recursos disponíveis para chamar a atenção  do boy, não é mesmo? Nessa hora, vale mesmo abusar da criatividade com piadas saudáveis, reposts e memes que podem ativar a paquera nas redes sociais. 

Nessas brincadeiras, quem está do outro lado (o crush) pode entender um pouco mais sobre como você pensa e de que maneira gosta de ser abordada também. Mas em que apostar? Indiretas nos stories, legendas no feed, reações com emojis ou giphys? Pois bem,  Alto Astral conversou com Cintia Sanches, psicóloga clínica e psicodramatista para dar aquela ajuda e você emplacar o tão sonhado date. 

5 dicas de ouro para arrasar com o crush

1 - Tire fotos realistas do momento que está vivendo. Use o seu estilo e coloque legendas divertidas nos stories, como "comenta nas minhas fotos, mas não me chama pra sair". 

2 - Reaja com palminhas nas fotos dos crushs. E lembre-se de curtir, mas se for comentar seja o mais alto astral possível para não parecer pegajosa. 

3 - Em dias de eventos (festas, casamentos ou saídas com as amigas), invista em fotos arrasadoras ou do local que está. Ahh, sem dúvida vai gerar curiosidade e possivelmente rolará um convite para o date. 

4 - Caso já tenha postado suas fotos favoritas, reagido ao stories do crush e mesmo assim nenhum retorno de conversa, tá mais do que na hora de partir para um novo alvo, ok? Nada de insistir por muito tempo em situações assim.

5 - Poste os seus hobbies e seja sincera. Não invente postagens para conquistar alguém, pois ninguém engana o outro por muito tempo, né não? 

Fonte: Cintia Sanches, psicóloga clínica e psicodramatista pela Federação Brasileira de Psicodrama (FEBRAP). 

Alto Astral
Compartilhar
Publicidade
Publicidade