PUBLICIDADE

3 penteados práticos para usar na praia

Prender as madeixas ajudará a evitar o contato com bronzeador, água salgada e também a se refrescar

2 jan 2022 09h00
ver comentários
Publicidade
Com poucos itens na bolsa de praia você consegue fazer um penteado fácil e lindo para curtir o mar!
Com poucos itens na bolsa de praia você consegue fazer um penteado fácil e lindo para curtir o mar!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Férias, praia, calor! Parece o combo perfeito, né? Mas alguns cuidados de beleza precisam ser reforçados nessa época do ano tanto com a pele, quanto com o cabelo! Principalmente para aquelas que têm as madeixas longas, pensar em formas de prendê-las enquanto estiver na praia ou piscina pode ser uma boa ideia, viu?

Assim, além de refrescar, também evita que os fios entrem em contato com a água salgada, cloro e bronzeador. Mas vale pensar também em deixar o cabelo bonito para garantir uma boa selfie, né? Por isso, separamos 3 penteados práticos e estilosos para fazer na praia! Vem ver: 

As bandanas seguem na moda

Já faz quase 1 ano que a 21° edição do Big Brother Brasil começou e algumas tendências lançadas na casa mais vigiada do país seguem firmes aqui fora, como as bandanas! Quem não se lembra da ex-sister Thaís Braz usando vários lenços no cabelo? E essa moda fica ainda mais forte com o verão. Abuse das estampas e inove nas amarrações!

Piranhas e o estilo dos anos 2000

Você já percebeu que estamos vivendo em um verdadeiro reboot de tendências dos anos 2000? Assim como na moda e nas maquiagens, os acessórios da década também voltaram com tudo e as piranhas são a prova disso! Aliás, elas dispensam elaboração, viu? Prenda de uma forma descomplicada e bagunçadinha mesmo. 

Space buns

Ou melhor dizendo: coques laterais! Sabe aquele penteado que são dois coquinhos bem no topo da cabeça, um de cada lado? Pois, então! Essa opção é perfeita para fugir do coque comum e dar um ar mais descolado ao visual, além de manter os fios presos e refrescar! 

Alto Astral
Publicidade
Publicidade