Toques Ginecológicospode ser considerado um guia de sexualidade feminina?Esse livro é uma compilação de textos que eu, ao longo dos últimos dez anos, escrevi para revistas femininas. Reúne os temas mais pedidos pelas mulheres. Pode ser considerado um guia sim.
Não gosto de escrever na forma receitinha de bolo. Tenho um estilo meio irreverente, cutucador. Gosto de estimular a reflexão e para que haja atitude. A gente tem de colocar as informações de forma que a pessoa reflita sobre o assunto e mude de atitude. Hoje se têm muito mais doenças por conta de estilo de vida do que de micróbios, bactérias e vírus.
Quais os principais assuntos tratados no livro?
Dicas sobre amamentação, sexualidade, planejamento familiar, dar a luz, depressão pós-parto, volta do sexo após o parto e reprodução humana.
O livro tem um público alvo definido?
É para mulheres de todas as idades: de adolescentes a velhinhas. Homem não lê. O meu primeiro livro O novo pai do pai foi escrito tendo o homem como público alvo, mas a maioria dos leitores eram mulheres. Homem só lê alguma coisa que tenha a ver com o trabalho dele.