PUBLICIDADE

RS: ginásio desaba durante temporal e deixa ao menos um morto e 57 feridos

Desabamento aconteceu na cidade de Giruá; município teve muitos estragos e está sem energia elétrica

16 nov 2023 - 07h51
(atualizado às 08h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Centro esportivo desaba durante temporal e deixa ao menos um morto e 57 feridos
Centro esportivo desaba durante temporal e deixa ao menos um morto e 57 feridos
Foto: Reprodução/RBS TV

Um centro esportivo desabou em Giruá, no noroeste do Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira, 15, durante um temporal e deixou uma mulher morta e outras 57 pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. As informações são da RBS TV.

Conforme os bombeiros, o centro esportivo fica localizado no bairro Santa Fé. No momento do desabamento, várias pessoas estavam reunidas no local para uma confraternização.

A mulher que morreu tinha 26 anos. A maioria dos feridos foi encaminhada para um hospital da cidade. Outras duas pessoas, com ferimentos mais graves, foram levadas para hospitais dos municípios de Santo Ângelo e Santa Rosa, também no Rio Grande do Sul.

Ainda de acordo com a Brigada Militar do RS, a cidade, que tem cerca de 16 mil habitantes, teve muitos estragos e está sem energia elétrica após o forte temporal. 

Por meio das redes sociais, a deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS) compartilhou um vídeo que mostra as ruas da cidade de Giruá sem luz e com vários pontos de destruição.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade