PUBLICIDADE

Homem morre após ser atingido por raio em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital

22 mar 2024 - 13h56
(atualizado às 15h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Uma gravação que circula nas redes sociais mostra a área onde o acidente aconteceu
Uma gravação que circula nas redes sociais mostra a área onde o acidente aconteceu
Foto: Reprodução/ X

Um homem morreu após ser atingido por um raio no pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, município do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 22. 

Moradores da região, ouvidos pelo jornal O Globo, disseram que a vítima é um ambulante que estava retirando material de trabalho da praia quando foi atingido pela descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta de 9h50. Policiais foram acionados pela Defesa Civil, encontraram o corpo do homem e isolaram a área. 

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital, segundo informou a Inter TV.

Uma gravação que circula nas redes sociais mostra a área onde o acidente aconteceu."Do outro lado, lá. O cara tá caído. O raio atingiu ele", afirma um homem no vídeo. 

A Prefeitura de Arraial do Cabo colocou a cidade em estágio de atenção e suspendeu passeios turísticos no município, como buggy, quadriciclo, jardineira, barcos, entre outros, por conta do temporal.

"Por orientação da Defesa Civil, todas as praias, lagoas e trilhas estão interditadas, pois há risco de descargas elétricas, ressaca e outros acidentes", diz ainda nota.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade