Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem engole AirPod sem querer e fone sai intacto do "outro lado"

Um dos fones foi parar no estômago do seu dono e, depois de um laxante, voltou a ser usado normalmen...

3 mai 2019 - 18h32
Compartilhar
Exibir comentários

De acordo com o jornal britânico assumidamente sensacionalista Daily Mail, um jovem taiwanês teria engolido um dos pares dos seus AirPods sem querer. Mais impressionante do que isso foi o fato de ele ter excretado o dispositivo algum tempo depois e notado que o fone ainda funcionava.

Mas vamos contar a história direito. Primeiro, o rapaz se chama Ben Hsu e teria caído no sono com os fones da Apple nos dois ouvidos. Quando ele acordou, só conseguiu encontrar um deles.

Sabendo que os dispositivos seriam fáceis de perder, a Apple incluiu um recurso que permite ao usuários disparar remotamente um som alto com os fones para que eles possam ser encontrados em situações como essa. Hsu recorreu a essa ferramenta, mas notou que o barulho parecia segui-lo de um lado para o outro em sua casa.

Ben Hsu mostra o fone da Apple que atravessou seu sistema digestivo (fonte: AsiaWire/Daily Mail)
Ben Hsu mostra o fone da Apple que atravessou seu sistema digestivo (fonte: AsiaWire/Daily Mail)
Foto: TecMundo

Levou algum tempo para ele perceber que o fone estava dentro de si. Com a suspeita e a preocupação de estar digerindo uma bateria de lítio no estômago, ele foi a um hospital e tirou a radiografia que você vê a seguir. A imagem confirmou que o fone realmente havia sido engolido durante o sono.

O médio que atendeu Hsu o tranquilizou quanto a chance de intoxicação e simplesmente receitou um laxante, para que o fone encontrasse naturalmente seu caminho para fora do corpo do dono. E foi o que aconteceu.

Imagem mostra o que parece ser a cabeça do fone dentro de Ben Hsu (fonte: AsiaWire/Daily Mail)
Imagem mostra o que parece ser a cabeça do fone dentro de Ben Hsu (fonte: AsiaWire/Daily Mail)
Foto: TecMundo

Segundo contou Hsu ao Daily Mail, o fone teria terminado todo o "trajeto gástrico" e ainda permanecido com 41% de bateria, o que parece bastante improvável. Seja como for, o aparelho terminou essa aventura pouco agradável funcionando normalmente, e Hsu continua usando os mesmos AirPods. Não há qualquer informação sobre um necessário processo de higienização posterior.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade