PUBLICIDADE

Podcast traz entrevista com diretora da Mostra de São Paulo

Renata de Almeida conta os destaques do evento que começa no próximo dia 20. Edição também comenta os filmes da Suzane Richthofen na Amazon

13 out 2021 19h21
| atualizado em 22/10/2021 às 09h26
ver comentários
Publicidade

Já chegamos àquela época do ano que os cinéfilos amam: vai começar mais uma Mostra Internacional de Cinema no próximo dia 20 de outubro. Na nova edição do Plano Geral, Renata de Almeida, diretora da Mostra, conta como foi preparar a primeira edição híbrida da história do evento, com filmes nos cinemas e online, e adianta os principais destaques.

A Mostra terá, entre outros, uma sessão do documentário americano "Summer of Soul" ao ar livre no Vale do Anhangabaú, e a estreia de "A Viagem de Pedro", de Laís Bodanzky, no Vão Livre do Masp. Os ingressos começam a ser vendidos nos próximos dias, e haverá pacotes diferentes para as sessões presenciais e as sessões online. Fique ligado no site da Mostra.

Jimmy Hendrix no documentário "Summer of Soul", que terá sessão aberta no Vale do Anhanagabaú
Jimmy Hendrix no documentário "Summer of Soul", que terá sessão aberta no Vale do Anhanagabaú
Foto: Divulgação

Outros destaques desta edição do podcast são a série "Cenas de um Casamento", na HBO Max, que prima pelos ótimos diálogos e as fortes atuações de Oscar Isaac e Jessica Chastain. O diretor espanhol Fernando Trueba fala sobre filme colombiano "A Ausência que Seremos", vencedor do Prêmio Platino, disponível na Netflix. Os filmes sobre o caso Suzane Von Richthofen decepcionam na Amazon com uma direção pouco inspirada e muito maniqueísmo. E um filme indicado ao Oscar de filme estrangeiro chega aos cinemas: o tunisiano "O Homem que Vendeu sua Pele".

Plano Geral, toda semana uma nova edição nas plataformas digitais!

 

Plano Geral
Publicidade
Publicidade