PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Renault inicia produção do novo Captur 1.3 turbo no Brasil

Além do novo motor 1.3 turbo de 170 cv, Renault Captur ganhará novidades no visual e acabamento mais refinado para se distanciar do Duster

9 jun 2021 - 18h23
(atualizado às 18h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Renault já produz o novo Captur 1.3 turbo em São José dos Pinhais (PR).
Renault já produz o novo Captur 1.3 turbo em São José dos Pinhais (PR).
Foto: Renault / Divulgação

O Renault Captur terá novidades em breve. A marca francesa divulgou nesta quarta (9) que já começou a produzir no Brasil o SUV com o motor 1.3 TCe flex. Desenvolvido em parceria com a Mercedes-Benz, o novo motor oferece 170 cv de potência e 250 Nm de torque. Além disso, a Renault também mostrou uma foto do Captur coberto, indicando que o modelo também terá modificações visuais.

A foto divulgada não revela muitos detalhes do novo Renault Captur. No entanto, é possível ver que o SUV ganhe novos faróis e luzes diurnas de led. Na dianteira, além dos novos faróis full-led, o Captur também ganhará um novo para-choque e um acabamento com pontos cromados na grade frontal. Na lateral, as únicas novidades devem ser novas rodas de liga-leve com design inédito. Na parte de trás, as lanternas de led ganharão uma nova disposição interna de luzes, enquanto o suporte para a placa pode ter acabamento cromado.

No entanto, a maior mudança deve ocorrer no interior. Na tentativa de se distanciar do irmão Duster, o Renault Captur ganhará materiais soft touch e um acabamento mais refinado. Outras novidades que o SUV compacto deve receber são um novo painel de instrumentos digital, novos comandos de ar-condicionado e o novo volante da Renault.

Produzido em São José dos Pinhais (PR), o novo Renault Captur será lançado a partir de julho. Atualmente, o modelo é vendido apenas na configuração Bose 1.6 CVT, por R$ 121.690. Em maio deste ano, o Captur teve apenas 549 unidades emplacadas, de acordo com a Fenabrave. Já no acumulado dos cinco primeiros meses do ano, foram 2.995 emplacamentos.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Publicidade