8 eventos ao vivo

Porsche Cayman GT4 e 718 Spyder já podem ser encomendados

Com duas versões apimentadas, os carros de dois lugares da Porsche têm motor 4.0 de 426 cv, com opção de câmbio manual. Confira os preços

23 out 2020
19h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Novos Porsche 718 Cayman GT4 e 718 Spyder: encomendas abertas.
Novos Porsche 718 Cayman GT4 e 718 Spyder: encomendas abertas.
Foto: Porsche / Divulgação

As versões mais esportivas dos modelos de dois lugares da Porsche começam a chegar ao Brasil. O cupê 718 Cayman GT4 e o roadster 718 Spyder poderão ser encomendados em todos os concessionários Porsche a partir de 26 de outubro, com entrega das primeiras unidades prevista para o início de 2021. Os preços partem de R$ 555.000 para o 718 Cayman GT4 e de R$ 549.000 para 718 Spyder.

Os dois modelos foram concebidos para oferecer alto desempenho e máximo prazer de condução esportiva. Ambos são equipados com motor boxer aspirado de seis cilindros com 3995 cm³ com 426 cv de potência e duas opções de câmbio: PDK de sete marchas (com modo PDK Sport) ou manual de seis marchas. Esse conjunto mecânico permite aceleração de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos para ambos os modelos, com velocidades máximas de 301 km/h (718 Spyder) e de 304 km/h (Cayman GT4).

718 Cayman GT4 parte de R$ 555.000.
718 Cayman GT4 parte de R$ 555.000.
Foto: Porsche / Divulgação

Tanto o 718 Cayman GT4 quanto o 718 Spyder (apesar de ser derivado do Boxster, esse nome não é usado nesta versão) possuem sistema de gerenciamento ativo da suspensão com suspensão rebaixada em 3 cm e gerenciamento de estabilidade com vetoramento de torque. Os discos de freio de composto de cerâmica são opcionais.

Para o GT4, existe a opção de pacote Clubsport com santantônio traseiro de aço, extintor de incêndio manual e cintos de segurança de seis pontos para o piloto. No 718 Spyder, a capota de lona tem acionamento manual, de operação fácil e rápida. Com isso, elimina-se o peso do sistema elétrico presente nos 718 Boxster. Embora sejam pensados para pistas, os carros também podem ser usados na estrada.

718 Spyder é derivado do Boxster e parte de R$ 549.000.
718 Spyder é derivado do Boxster e parte de R$ 549.000.
Foto: Porsche / Divulgação

As versões topo da linha do Porsche 718 apresentam como novidade o material Race-Tex de alta qualidade, substituto do tecido Alcantara. Baseado nas capas usadas nos bancos de corrida, esse material tem uma estrutura altamente respirável e proporciona mais apoio nas curvas. A vívida pintura especial Python Green vai fazer parte da paleta de cores dos dois modelos, bem como as rodas de 20” em Aurum.

 

Veja também:

Arrizo 6, o sedã chinês que conquista pelo conforto
Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade