0

Novo Peugeot 208 estreia em 2020 e será feito na Argentina

Fabricado em El Palomar na plataforma modular CMP, o hatch será vendido no Brasil com design totalmente renovado e novas tecnologias

2 dez 2019
14h44
  • separator
  • 0
  • comentários

A nova geração do Peugeot 208 já está confirmada para o Brasil. Importado da Argentina, o hatch será o primeiro da América do Sul a utilizar a plataforma modular CMP, que é produto da nova fase de eletrificação da marca francesa.

Novo Peugeot 208: fabricação na Argentina.
Novo Peugeot 208: fabricação na Argentina.
Foto: Divulgação

Com projeto moderno e novos recursos de tecnologia e segurança, o novo 208 terá como opção o motor 1.2 PureTech turbo de 130 cv e poderá conviver com a geração atual, que se posicionará como configuração de entrada no mercado brasileiro.

“O Novo Peugeot 208 acabou de ser apresentado na Europa e já é a expressão máxima da visão da Marca em design, tecnologia e experiência de condução. Ele resgata valores em um segmento em que sempre fomos protagonistas e, por isso, é com orgulho que confirmo sua fabricação a partir de 2020 em nosso Centro de Produção em El Palomar, na Argentina”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Peugeot Brasil.

Veja aqui 5 fatos sobre a nova geração do Peugeot 208.

Entre as novidades lançadas na Europa destacam-se o conceito i-Cockpit de nova geração, o porta-malas com capacidade de 311 litros, o recurso de frenagem automática de emergência, além de carregador de celular sem fio e o sistema estacionamento automático.

“O novo 208 representará uma ruptura no segmento hatch no mercado nacional. Ele tem o DNA da Marca e a mesma força revolucionária do Peugeot 206, um carro que conquistou o consumidor. Com o novo Peugeot 208 e a alta qualidade dos nossos serviços, reuniremos os atributos para encantar todos os brasileiros”, finaliza Ana Theresa.

 

Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade