PUBLICIDADE

Mini Cooper elétrico terá versão Top Collection

Modelo inglês de três portas é colocado em pré-venda; conheça os atributos do Mini elétrico Top Collection

13 abr 2021
12h54 atualizado às 12h54
0comentários
12h54 atualizado às 12h54
Publicidade
Mini Cooper elétrico Top Collection: teto em três cores.
Mini Cooper elétrico Top Collection: teto em três cores.
Foto: Mini

A Mini abriu a pré-venda para uma nova versão de seu modelo totalmente elétrico. O Mini Cooper elétrico será oferecido também na versão SE Top Collection 3 portas. O carro traz rodas exclusivas de 17” com pneus run-flat de série os custos da pintura e do teto já estão incluídos no preço do veículo: R$ 269.990 na pré-venda.

O sistema de propulsão é o mesmo do Mini Cooper elétrico normal. O carro tem um motor elétrico de 184 cv de potência, 270 Nm de torque (instantâneo entre 100 e 1.000 rpm) e transmissão automática. A bateria de íon de lítio tem 32,6 kWh de capacidade e permite um alcance de 234 km. Segundo a Mini, uma recarga completa na residência do cliente tem custo estimado inferior a R$ 30. A Mini tem uma rede de recarga com 250 pontos no Brasil.

O teto da versão Top Collection está disponível em preto ou multitone -- uma pintura especial feita em três cores. As superfícies do interior são em alumínio. O revestimento do banco combina couro sintético e tecido na cor cinza claro. O modelo pode ser adquirido nas cores Azul Island ou Cinza Rooftop.

Mini Cooper Cabrio é cheio de charme, mas parece um kart?:

 

Guia do Carro
Publicidade
Publicidade