Jeep Renegade Moab estreia com desconto de R$ 7 mil em live
Nova versão turbo diesel terá preço especial no Jeep Challenge Brasil. Renegade Moab 4x4 tem 170 cv e câmbio automático de 9 marchas
A Jeep vai promover nesta quarta-feira (7) um reality show a bordo de seus SUVs. O evento se chama Jeep Challenge Brasil. Além de interatividade com o público, a marca líder na vendas de SUVs no país terá um atrativo extra: o lançamento do Renegade Moab com um desconto especial de R$ 7.000. A nova versão do Renegade será apresentada durante a live.
O Jeep Challenge Brasil ainda vai abordar condições especiais da marca por tempo limitado. O Renegade Moab, que custa R$ 139.690,sai por R$ 132.690 (já com bônus incluídos). Além disso, de forma geral, também vai ser possível comprar um Jeep Renegade a partir de R$ 81.590 ou um Jeep Compass a partir de R$ 119.990 (ambos com taxa zero pagando com entrada e restante em 12 parcelas).
A versão Moab é a nova diesel de entrada da linha Renegade. O nome faz referência ao deserto de Moab, no estado norte-americano de Utah, onde acontece anualmente na época da Páscoa um evento criado por entusiastas de veículos off-road. Segundo a FCA, a iniciativa se tornou um laboratório ao ar livre para a Jeep testar o desempenho fora de estrada de seus carros desde 2001.
A nova versão é equipada com câmbio automático de 9 marchas, tração 4x4, seletor de terrenos com 4 modos e controle de descida. O Renegade Moab traz ainda central multimídia Uconnect 7", ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina. Além disso, é equipado com pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17” e na grade frontal. A versão Moab está disponível em cinco cores: Verde Recon, Branco Ambiente, Prata Billet, Cinza Antique e Preto Carbon.
O “Jeep Challenge Brasil” será um reality show de desafios a bordo dos SUVs que compõem o portfólio da marca no Brasil. Em formato de live comandada pela apresentadora Dani Monteiro e com a presença de executivos da Jeep, o programa será transmitido nesta quarta-feira (07), ao meio-dia, pelo site www.jeep.com.br/challenge.
“Esta é uma oportunidade para os fãs da marca verem os nossos carros em diferentes situações, mas também para conhecerem o que é a Jeep em diversos aspectos”, disse Tânia Silvestri, diretora da Marca Jeep para a América Latina. “A Jeep é muito mais do que apenas uma marca de carros. Reunimos uma nação com mais de 500 mil Jeeps circulando por todo o Brasil e sabemos que inspiramos um modo de vida. Com essa live, encontramos uma forma divertida de conectarmos o público a esse Espírito Jeep.”
Os participantes do reality show precisam correr contra o relógio para cumprir as diferentes provas. Cada veículo passa por testes diversos criados de acordo com os destaques nas funcionalidades de cada modelo Jeep. Por exemplo, em uma das etapas em pista off road é necessário percorrer uma subida utilizando o controle de tração, ir ladeira abaixo acionando o controle de descida e ainda (em um trecho mais acidentado) colocar o carro o mais inclinado possível, levantando a roda traseira.