PUBLICIDADE

Caoa Chery revela interior do novo sedã médio Arrizo 6 Plus

Caoa Chery divulga mais um teaser do interior do sedã médio Arrizo 6 Plus reestilizado, que deve estrear já em outubro deste ano

15 set 2021 14h23
| atualizado às 15h19
ver comentários
Publicidade
Caoa Chery Arrizo 6 Plus.
Caoa Chery Arrizo 6 Plus.
Foto: Caoa Chery

Já sabemos qual será o próximo lançamento da Caoa Chery no Brasil. A montadora sino-brasileira divulgou nesta quarta-feira (15) mais um teaser sobre o novo modelo, que conforme adiantamos na última semana, será mesmo a reestilização do sedã médio Arrizo 6. A imagem revela alguns detalhes do interior do sedã, que deve se chamar Arrizo 6 Plus e deve estrear no mercado brasileiro já em outubro.

A imagem divulgada mostra o painel de instrumentos digital e a central multimídia com tela sensível ao toque e sem botões físicos. Também é possível ver o volante, que traz base reta e comandos de som integrados, assim como parte do console central e do acabamento, que conta com materiais sensíveis ao toque. Os comandos de ventilação também são novos, e ficam logo abaixo da central multimídia.

Caoa Chery Arrizo 6 Plus.
Caoa Chery Arrizo 6 Plus.
Foto: Chery

A Caoa Chery ainda não divulgou imagens do exterior do novo Arrizo 6 Plus. No entanto, o  modelo deve adotar o mesmo design que estreou na versão chinesa. Com mudanças sobretudo na parte frontal, o sedã médio ficou com aspecto mais europeu, o que pode atrair consumidores de perfil mais tradicional. No Brasil, o novo Arrizo 6 Plus será concorrente do Toyota Corolla, o Honda Civic, o Chevrolet Cruze e o Volkswagen Jetta.

Sob o capô, não são esperadas mudanças. O novo Arrizo 6 Plus deve manter o 1.5 turbo flex de 150 cv de potência e 210 Nm de torque que já equipa o sedã atual, assim como o câmbio CVT que simula 9 marchas. Assim como o Arrizo 6 atual, o novo modelo será produzido em Jacareí (SP). Ainda não se sabe se o novo sedã substituirá o Arrizo 6 atual, ou se será oferecido em uma faixa de preços superior ao atual, da mesma forma que a marca adotou a estratégia de ter o Tiggo 2 e o Tiggo 3X juntos no mercado. No entanto, os preços devem ficar acima do Arrizo 6, que é vendido no país em configuração única, a GSX, por R$ 117.990 nas unidades ano-modelo 2021/21 e R$ 121.990 na linha 2022. 

Caoa Chery Arrizo 6 Plus.
Caoa Chery Arrizo 6 Plus.
Foto: XCar/Reprodução
Guia do Carro
Publicidade
Publicidade