PUBLICIDADE

Caoa Chery realiza "Semana da Qualidade" em Jacareí

Funcionários da Caoa Chery participaram de atividades que reforçam a importância da qualidade na fabricação dos modelos que saem de Jacareí

23 nov 2021 15h09
| atualizado em 24/11/2021 às 12h00
ver comentários
Publicidade

A Caoa Chery realizou na semana de 8 a 12 de novembro a terceira edição da Semana da Qualidade na fábrica de Jacareí (SP). Sob o tema “A excelência em qualidade é um compromisso de todos nós”, o evento contou com a participação de todos os colaboradores da unidade fabril, que participaram de palestras, dinâmicas e concursos, com o objetivo de reforçar a cultura da qualidade na empresa.

Fábrica da Caoa Chery: Semana da Qualidade
Fábrica da Caoa Chery: Semana da Qualidade
Foto: Caoa Chery / Divulgação

Além de treinamentos sobre as certificações da unidade fabril e dos indicadores de desempenho de qualidade, o time contou com uma aula sobre aplicação de torque e com atividades de engajamento como um “Jogo dos 7 erros”, em que defeitos são simulados em um veículo para que sejam desvendados pelos colaboradores e um concurso cultural de desenho para os filhos dos funcionários.

“A qualidade faz parte da cultura da Caoa Chery e é um dos pilares da empresa. A Semana da Qualidade é o momento de engajarmos a equipe e reforçarmos esse pilar. Não apenas junto à manufatura, mas todo o nosso time administrativo, de marketing e pós-venda”, comenta Anderson Luz, gerente executivo de Qualidade da Caoa Chery.

Origem dos últimos dois lançamentos da marca no mercado nacional, Tiggo 3x Turbo e Arrizo 6 Pro, a fábrica de Jacareí possui cerca de 600 colaboradores e conta, constantemente, com investimentos em tecnologias, sistemas e processos, que visam aprimorar a qualidade dos produtos da marca. A planta auditada anualmente para a certificação ISO 9001, além de trabalhar com fornecedores reconhecidos globalmente por usa excelência em qualidade, possui uma pista de testes própria e uma sala de metrologia de carrocerias referência no segmento.

Tiggo 3X: conheça o quinto SUV da Caoa Chery:

O time Caoa Chery também passa, constantemente, por treinamento e capacitação. Recentemente, doze colaboradores foram classificados para participar de uma competição global da Chery de manufatura por seu desempenho em uma competição interna. Os funcionários também são incentivados a contribuir com sugestões de melhoria da qualidade, redução de custos, aumento dos níveis de produtividade e segurança em todos os ambientes da empresa por meio do programa Fábrica de Ideias que, desde 2014, já recebeu mais de 900 propostas das quais mais de 80% já foram implementadas.

“O tema qualidade está presente no dia a dia da Caoa Chery e isso é percebido nos resultados da empresa que, cada vez mais, conquista consumidores em todo do país”, finaliza Anderson Luz.

 

Guia do Carro
Publicidade
Publicidade