3 eventos ao vivo

BMW Série 5 híbrido poderá ser reservado pelo Instagram

Custando R$ 425.950, BMW 530e M Sport Dark Edition traz acabamento na cor preta e oferece até 332 cv de potência em modo especial

22 mar 2021
19h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Novo BMW 530e M Sport Dark Edition conta com acabamento e rodas na cor preta.
Novo BMW 530e M Sport Dark Edition conta com acabamento e rodas na cor preta.
Foto: BMW / Divulgação

A linha Dark Edition da BMW acaba de ganhar um novo membro. A BMW confirmou nesta segunda (22), o lançamento do 530e M Sport Dark Edition, que chega ao país com preço sugerido de R$ 425.950. Com entregas previstas para junho, o sedã híbrido plug-in já pode ser reservado através do perfil oficial da marca no Instagram (@bmwdobrasil).

Além da opção de comprar o carro antecipadamente através do Instagram, os clientes também podem optar pelos canais digitais da rede de concessionários da BMW no país. Após o contato inicial, o comprador será encaminhado para a concessionária de sua preferência. Por fora, o sedã se diferencia das demais versões por causa das rodas, do acabamento externo e das grades sempre na cor preta.

A pintura, no entanto, não precisa ser preta. O modelo é oferecido em seis opções de cores, em tons que variam entre branco, cinza, azul e preto. Produzido em Dingolfing, na Alemanha, o novo BMW 530e M Sport Dark Edition conta com dois motores. O principal deles é um 2.0 turbo a gasolina, que entrega 184 cv e 300 Nm de torque. Associado a um motor elétrico, o conjunto oferece 292cv e torque combinado de 420 Nm.

Além disso, o BMW 530e M Sport Dark Edition conta com tração traseira e uma transmissão automática de oito marchas. Um recurso diferencial do modelo é o sistema XtraBoost, ativado por meio do modo Sport, que libera 40 cavalos adicionais à potência combinada dos dois motores, mantendo essa potência extra (total de 332 cv) por dez segundos. O modelo conta ainda com modo totalmente elétrico, que oferece autonomia de até 56 km -- 10 km a mais do que na versão anterior -- no ciclo WLTP.

Por dentro, o cliente pode escolher entre quatro opções de acabamento em couro, em tons de preto que podem contar com detalhes em vermelho ou azul. Além disso, o BMW 530e M Sport Dark Edition traz equipamentos como teto solar panorâmico, central multimídia de 10,25’’ com suporte a comandos por voz, além de equipamentos de condução semiautônoma e assistentes de estacionamento. Por fim, o porta-malas do sedã acomoda até 410 litros.

Veja também:

Novo Corolla Cross: chegou o SUV da Toyota
Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade