Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Veja a reação de Nikolas Ferreira ao saber da prisão domiciliar de Bolsonaro

Defendeu o ex-presidente? Veja a reação de Nikolas Ferreira ao saber da prisão domiciliar de Bolsonaro nesta segunda-feira, 4. Confira mais

5 ago 2025 - 08h41
(atualizado às 14h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Nikolas e Bolsonaro
Nikolas e Bolsonaro
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Nikolas Ferreira (PL-MG) também se pronunciou no início dessa semana e usou as redes sociais dele nesta segunda-feira, 4, para comentar à prisão domiciliar de Jair Bolsonaro. O ex-presidente do Brasil teve seu cárcere parcial decretado pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, e o deputado foi citado como um dos motivos dessa decisão urgente.

No Instagram, Nikolas iniciou o seu vídeo citando as razões pelas quais o marido de Michelle Bolsonaro não foi preso, fazendo uma conexão a antigos escândalos do governo. "E qual foi o motivo? Foi corrupção? Não. Rachadinha? Também não. Lavagem de dinheiro, corrupção passiva, como Lula foi condenado? Também não. Foi porque roubou pessoas no INSS? Também não. Qual foi o motivo, então, Nikolas? Pasmem: Porque ele teria usado redes sociais de outros para poder potencializar a manifestação do dia 3 de agosto, como se ele tivesse feito também parte dos ataques ao STF", falou ele.

O que mais o deputado falou na web?

O deputado que tem uma legião de fãs e apoiadores na internet prosseguiu o seu desabafo, se referindo ao governo atual de Lula como "ditadura", e questionou sobre a situação de Bolsonaro. Um dos motivos do decreto de Alexandre de Moraes foi o militar ter participado, através de chamada de vídeo, da manifestação que ocorreu no último domingo, 3, em diversas cidades do país. Apesar de não ter falado, ele integrou uma chamada que foi compartilhada nas redes sociais pelo seu filho, Flávio Bolsonaro. Então, Ferreira declarou que não faz sentido que o ex-presidente seja responsabilizado por só aparecer em uma chamada.

No final, o famoso terminou o vídeo dele citando a Lei Magnitsky, que foi aplicada a Alexandre de Moraes pelos Estados Unidos, sancionando o ministro no país: "Posso falar? Lei Magnitsky é pouco para Alexandre de Moraes. O que resta para ele mesmo é uma boa cadeia", disparou o político.

O Nikolas motivou a decisão da Justiça?

De acordo com o portal Leo Dias, a recente decisão do Supremo Tribunal Federal citou Nikolas Ferreira como motivo da prisão domiciliar de Jair Bolsonaro. O deputado fez uma ligação ao colega, que foi repercutida a web e também, nos veículos de comunicação.

Procurada pelo site, a assessoria de imprensa de Nikolas não se pronunciou, direcionando a reportagem ao vídeo publicado nas redes do deputado que sempre dá o que falar na internet.

Veja essa também: Declaração do filho de Bolsonaro sobre prisão domiciliar viraliza; veja

Confira mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade