UFC: fã vai parar no hospital depois de desdenhar de golpe de Jon Jones; veja vídeo
Artista australiano pediu para que o lutador o chutasse, depois precisou de atendimento médico
View this post on Instagram
Jon Jones, campeão dos pesos pesados no UFC, recebeu um pedido inusitado do fã Jensen Dean em um evento em Brisbane, na Austrália. O artista visual filmou o encontro com o lutador e pediu para levar alguns golpes. No post, ele escreveu em tom de brincadeira "Jon Jones fez cócegas na minha perna".
Para começar, Jon Jones chutou a perna esquerda de Dean. O fã se desequilibrou, mas não caiu. Então, em tom de deboche, pediu para que o lutador chutasse "mais forte". Jones chutou a mesma perna, o que fez com que o fã sentisse o impacto e saísse mancando para abraçar o ídolo.
View this post on Instagram
Na sequência, Dean postou um vídeo saindo de um atendimento médico com muletas. No post com a frase "Jon Jones tentou quebrar minha perna", Dean revela um hematoma enorme na perna.
Relembre personalidades que desafiaram lutadores profissionais
Apesar de Jon Jones e Jensen Dean não terem levado a brincadeira para o ringue, celebridades brasileiras têm desafiado lutadores profissionais. Uma das lutas mais recentes é a do tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas com o campeão da primeira edição do Big Brother Brasil (BBB), Kleber Bambam, no Fight Music Show 4. O ex-BBB perdeu a luta por nocaute aos 36 segundos, mas não se intimidou a ponto de parar de lutar. Recentemente, ele desafiou o lutador e youtuber Jake Paul.
Antes deles, em 2022, o humorista Whindersson Nunes também lutou contra Popó. Apesar do tetracampeão dominar a luta, o resultado final do evento foi empate. No Brasil, ele foi um dos primeiros a desafiar um lutador profissional.