Três pessoas morrem em motéis na mesma semana com coincidência macabra
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de três pessoas encontradas em banheiras de motéis; confira
Três pessoas morreram em motéis na cidade de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. A Polícia Civil está investigando o caso, que chamou a atenção por envolver três mortes com as mesmas características em um período de apenas uma semana.
As mortes ocorreram em motéis do distrito de Jundiapeba. O primeiro caso foi registrado em 13 de setembro, quando o policial militar Eduardo Silvestre, de 47 anos, e Luana Ferreira Barbosa, de 33, foram encontrados mortos dentro de uma banheira. O boletim de ocorrência descreve que a água do local estava avermelhada, mas não havia ferimentos visíveis nos corpos.
Uma semana depois, em 20 de setembro, Roberto Alves dos Santos Junior, de 44 anos, também foi achado sem vida em uma banheira. Ele havia chegado ao motel com um casal que fugiu do local sem pagar, conforme imagens de câmeras de segurança.
Em ambos os casos, as vítimas não tinham sinais de violência. A polícia aguarda os resultados dos laudos necroscópicos e toxicológicos do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa das mortes. A Polícia Civil de São Paulo investiga as circunstâncias e a possível ligação entre os casos.
Leia também: Real motivo da morte do ex-A Fazenda JP Mantovani vem à tona; saiba detalhes
Novas informações sobre a trágica morte de João Paulo Mantovani, conhecido como JP Mantovani, vieram à tona. O modelo e apresentador, de 46 anos, morreu na madrugada deste domingo (21/09) em um grave acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Em depoimento à polícia, o motorista do caminhão de limpeza urbana envolvido na colisão deu sua versão dos fatos, enquanto a investigação busca esclarecer as circunstâncias da tragédia.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista afirmou que parou na faixa da esquerda da pista central para "desentupir o equipamento de sucção" do caminhão e que estava com a sinalização de luzes de advertência acionada.
Continue lendo aqui!