Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três mulheres foram mortas a facadas após saírem para passear com cachorro

Em Ilhéus, sul da Bahia, três mulheres foram mortas a facadas e abandonadas em uma área de mata, perto do mar; o crime aconteceu após passeio com cachorro

20 ago 2025 - 11h06
Compartilhar
Exibir comentários
Três mulheres foram mortas a facadas após saírem para passear com cachorro
Três mulheres foram mortas a facadas após saírem para passear com cachorro
Foto: Reprodução / Contigo

Na sexta-feira (15/08), Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e Mariana Bastos da Silva, de 20, foram achadas mortas em uma área de mata, às margens de praia turística, em Ilhéus, na Bahia.

O caso chocou a cidade interia, pois as três mulheres haviam saído para passear com o cachorro e nunca mais voltaram. O único sobrevivente deste caso foi o animal, que ficou ao lado dos restos mortais das vítimas, amarrado em uma árvore. 

O que se sabe sobre o crime?

Segundo informações, Alexsandra e Maria Helena eram amigas, vizinhas e trabalhavam no mesmo local, sendo ótimas profissionais e renomadas na região. Já Mariana era estudante e filha de Maria. Todas elas moravam em condomínios que ficam a 200 metros próxima da praia.

A última vez que as três foram vistas com vida foi na sexta-feira (15/08), na Praia dos Milionários. As Câmeras de segurança do local capturaram todo o momento do crime e foi possível ver as mulheres andando com o cachorro, e em sequência desapareceram.

A Polícia Civil organizou um grupo para investigar detalhadamente o crime. Na terça-feira (19/08), agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) voltaram ao local onde os corpos foram localizados, para tentar encontrar a arma do crime e outros artefatos que possam ajudar na resolução.

Mulher que matou o pai e saiu andando nua revela o motivo do crime

Uma mulher de 41 anos matou o próprio pai e em seguida saiu andando pelada pelas ruas. A vítima, identificada como Marcos Ferreira Linhares, de 74 anos, foi encontrado com 20 facadas dentro do apartamento em que vivia. A autora do crime foi presa em flagrante e revelou o motivo do assassinato.

Em depoimento à Polícia, a criminosa afirmou que estava sob "forte estresse", por isso, pegou uma faca na cozinha e esfaqueou o pai na garganta e abdômen. Depois do assassinato, tirou as roupas e foi para a rua completamente pelada. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade