Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tragédia em piscina: Criança de 2 anos morre afogada um dia antes de seu aniversário

Um dia antes de completar 3 anos, uma criança morreu afogada na piscina da chácara de sua família; a comemoração seria no dia seguinte

24 fev 2025 - 14h38
Compartilhar
Exibir comentários
Tragédia em piscina: Criança de 2 anos morre afogada um dia antes de seu aniversário
Tragédia em piscina: Criança de 2 anos morre afogada um dia antes de seu aniversário
Foto: Reprodução / Contigo

No último sábado (22), Francisco Rodolfo Timóteo Machado, uma criança de 2 anos, morreu afogado na piscina da chácara de sua família, onde iriam comemorar seu aniversário de 3 anos no dia seguinte, 23 de fevereiro. O caso aconteceu no município de Israelândia, em Goiás. A mãe de Francisco o encontrou desacordado.

Quem prestou os primeiros socorros foi o avô da criança, que é bombeiro aposentado. Francisco foi levado ao Hospital Cristo Redentor, em Iporá, onde o óbito foi constatado.

Como aconteceu?

Francisco estava na piscina com outras crianças, e todas decidiram sair da água. O menino saiu junto, mas depois resolveu voltar sozinho. Quando se afogou, o pai não estava no local. "Foi muito rápido, a mãe dele correu para o hospital em Iporá. Eles chegaram lá em 10 a 13 minutos", contou o pai de Francisco em entrevista ao G1.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por G1 Goiás (@tvanhanguerag1go)

Leia também: Tragédia! Criança de 3 anos morre afogada durante festa de aniversário

Um evento que deveria ser de comemoração acabou em um cenário de tragédia na noite de sábado (1º) em Jataí, Goiás. Um menino de apenas 3 anos morreu afogado em uma piscina durante uma festa de aniversário de um familiar, realizada em um espaço de eventos. O garoto foi levado ao quartel do Corpo de Bombeiros pelos familiares, mas infelizmente não resistiu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros enviadas ao G1, o menino teria pulado na piscina sozinho enquanto os adultos estavam distraídos cantando parabéns. Câmeras de segurança registraram a chegada desesperada da família ao quartel e o início dos procedimentos de socorro.

A família informou que a criança ficou mais de cinco minutos submersa antes de ser retirada da água. O tempo crítico, somado ao deslocamento até o quartel, tornou ainda mais difícil a tentativa de salvamento.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade