PUBLICIDADE

Wish torna público pedido de IPO na Nasdaq

20 nov 2020 - 10h28
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A Wish tornou público nesta sexta-feira um pedido feito em agosto para listar suas ações na Nasdaq, engrossando o grupo de empresas que está aproveitando o apetite de investidores de ações para abrir capital.

Nasdaq em New York 
 24/10/2016  REUTERS/Shannon Stapleton
Nasdaq em New York 24/10/2016 REUTERS/Shannon Stapleton
Foto: Reuters

A companhia de comércio eletrônico sediada em São Francisco divulgou no prospecto receita de 1,7 bilhão de dólares nos nove meses encerrados no final de setembro, um aumento de 32% sobre o mesmo período de 2019.

A ContextLogic Inc, que tem como marca fantasia a Wish, teve prejuízo líquido de 176 milhões de dólares no período ante resultado negativo de 5 milhões de janeiro a setembro do ano passado.

Fundada em 2010 pelo ex-executivo do Google Peter Szulczewski e pelo veterano do Yahoo Danny Zhang, a Wish cresceu rapidamente e atualmente tem 100 milhões de usuários mensais ativos. O site vende cerca de 2 milhões de produtos por dia, segundo dados da empresa.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade