PUBLICIDADE

Vivo oferece Amazon Prime para seus clientes

A partir de agora, quem tem celular da Vivo pode assinar o Amazon Prime e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos

15 dez 2020 - 12h29
Compartilhar
Exibir comentários

A partir de hoje, quem tem celular da Vivo (planos pós, controle e pré) pode assinar o Amazon Prime e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos, de forma rápida e fácil. A Vivo é a única operadora do Brasil a oferecer uma assinatura Amazon Prime para seus clientes.

A novidade traz facilidade para os clientes da Vivo, que não vão mais precisar ter cartão de crédito para contratar o Amazon Prime. Além disso, o anúncio reforça o posicionamento da Vivo como um hub de serviços digitais, que, por meio de parcerias, facilita o acesso de seus clientes a serviços em diversas áreas, além de telecomunicações.

Vivo oferece Amazon Prime para seus clientes
Vivo oferece Amazon Prime para seus clientes
Foto: fdr

O Amazon Prime oferece múltiplas vantagens para os assinantes, começando com entrega com frete grátis e rápido para todo o Brasil em compras de produtos elegíveis feitas no site www.amazon.com.br, sem valor mínimo. Além disso, inclui diferentes benefícios na área de entretenimento: Prime Video, Amazon Music, Prime Gaming e Prime Reading. O assinante tem acesso a filmes e séries de sucesso, como The Boys, The Marvelous Mrs. Maisel, Tom Clancy’s Jack Ryan, Hunters e Soltos em Floripa; mais de 2 milhões de músicas sem anúncio; jogos grátis e assinatura Twitch; e centenas de eBooks e revistas.

Para assinar o Amazon Prime, os clientes da Vivo devem acessar https://vivo.tl/amazonprime ou enviar um SMS com a palavra Prime para o número 1060. A mensalidade custa R$ 9,90, com o primeiro mês pago pela Vivo como um benefício a seus clientes.

Com o lançamento do Amazon Prime, a Vivo deixa de oferecer o Prime Video como um serviço avulso, oferecido pela operadora desde 2018. Os assinantes ativos do Prime Video automaticamente passam a ser assinantes de Amazon Prime, que inclui mais benefícios.

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 94 milhões de acessos (3T20). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4.5 mil cidades com rede 3G, mais de 3.4 mil com 4G - segmento em que é líder em market share - e mais de 1.6 mil municípios com a rede 4,5G. No segmento móvel, a Vivo tem 76,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (33,3%) no País, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T20). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 344 milhões de acessos, e receita de 48,4 bilhões de euros em 2019. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade