PUBLICIDADE

Use a nuvem para evitar que seu home office seja tóxico

Home office pode significar que seu trabalho vá além do horário comercial. Mas tem um sistem que pode ajudar a equilibrar isso: Acelerato.

26 set 2021 08h00
ver comentários
Publicidade
Acelerato pode ser uma boa forma de evitar que o trabalho seja tóxico
Acelerato pode ser uma boa forma de evitar que o trabalho seja tóxico
Foto: Reprodução / Acelerato

Equilíbrio é a palavra-chave. Para a empresa, vale investir  em um sistema que deixa a produtividade balanceada; para o trabalhador, ele precisa evitar que o trabalho vá além do horário comercial. Pois é exatamente assim o Acelerato funciona.

Trata-se de um engenhoso sistema de rastreabilidade do tempo de trabalho. Ele permite que a empresa acompanhe em Tempo Real o andamento dos trabalhos e das equipes através do portal. Como ele estipula qual o horário comercial da empresa, o sistema evita que os colaboradores trabalhem além do horário determinado.

O grande diferencial aqui é que tudo funciona na nuvem. Portanto, não há preocupação com a atualização do sistema nas máquinas, um antigo tormento que desaparece por completo no cloud computing.

Paralelamente, isso também permite que você acompanhe o andamento das entregas de seus projetos em tempo real, inclusive com índice de atendimentos concluídos, chamados em espera e tickets impedidos.

E você, utiliza alguma ferramenta de home office nos sistemas híbridos?

Homework Homework
Publicidade
Publicidade